(POV's Mike)
Acordo com a luz do sol no meu rosto, e viro pró lado, e vejo lia dormindo, e então, com muito custo me levanto, vou ao banheiro e fico me olhando no espelho.
Mike: Cara, até quando sofro acidente contínuo lindo - Nora aparece atrás de mim, e concorda.
Nora: Verdade hebe - ela fala super tímida.
Mike: Nora... Oque você sente por mim ??
Nora: eu... E- eu, não sinto nada... Só amizade mesmo - ela diz e começa gaguejar, e olha pro lado.
Nora: vou prepara um café pra gente... Consegue vestir roupa sosinho ??
Mike: Não! -olhando pra minha perna engessada.
Nora: ahn.. Então vai ter que vestir. -ela olha pra mim.
Mike: Okay, depois do café, eu vou pra casa. - ele pega a muleta
Nora: Mas... Porque ? - ela pergunta sem entender.
Mike: Você disse que ia cuidar de mim mas nem tá cuidando.
Nora: ahr... Vem aqui, vou ajudar a vestir. - eu vou, e ela me ajuda a vestir a bermuda, e a blusa. E ajuda a descer. Pra tomarmos café da manhã, ela pega um suco, e eu peço uma maçã.
Comemos. E ela me ajuda a pegar vestir minha calça rasgada no joelho, minha blusa branca colada no corpo, e minha jaqueta do time da escola.
Mike: eu ainda consigo dirigir, vamos ?? - ela olha preocupada, e nos vamos pra escola. E chegando lá, tem um mural com a seguinte mensagem.
"Alunos, depois das férias de verão a escola será interna, e os quartos deram divididos pra meninas. E os outros pro meninos. Diretor"
Mike: ahr não, ninguém merece.
Nora: pois é, agora vamos em bora porque é química agora.
Vamos a aula, e assistimos 1 hora de aula chata, e vamos pra segunda aula. E então chega o intervalo.
Nora: Mike ??
Mike: sim ?
Nora: sabe meu aniversário?
Mike: sim, vai ser amanhã...
Nora: não, ainda falta uma semana, desculpa ter mentido.
Mike: tudo bem ^^ - ele sorri e me da um beijo na minha bochecha.
Nora: então tá - ela sorri, e ficamos falando por um bom tempo e assuntos aleatórios, e então toca o sinal, e vamos assistir mais 3 aulas. E depois vamos pra casa... Até que
????: aí gata. Vai ter uma Festa lá em casa. Voce e Mike tem que ir.
Mike: Nathan, acho melhor não.
Nathan: Não vai ser hoje. Vai ser daqui a três dias...
Mike: vamos ver...
Nora: Vamos sim Nathan, pode ter certeza - ele sorri e sai andando, convida até os novos vizinhos que chegaram hoje.
Mike: vamos pra casa ??
Nora: vamos.
Então nos vamos pra casa, então ele me deixa na minha casa... E então, ele se aproxima pra beijar. E quando chega perto Bruna aparece na porta. Dando uma tosse falsa. E ele rir, e me da um beijo na testa, e vai com a muleta pra casa...
(Pov's Nora)
Nora: eu vou lá cuidar dele.
Bruna: aham, sei.... Okay né vai lá...
Nora: não enche Bruna - dou língua pra ela, troco a roupa, e vou até lá.
Cuido dele até umas 19 horas. Até que recebo uma MSG de Katherine.
*WHATSAPP on*
Kath: oin gata, você soube do Baile da escola, antes das férias de verão ??
Nora: Ain não que tudo... :3
Kath: o diretor vai anunciar amanhã... Vou saindo aqui. Tenho que estudar. Bjiiin ;*
Nora: bjiiin cat ;*
*whatsapp off*
Eu me deito e acabo pegando no sono do lado de mike. Então, acabamos dormindo juntinhos na mesma cama. Por sorte era de casal também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?