{POV's Mike}
Eram 14:00, fazia um frio de 15°C e eu estava na minha casa... Resolvi ir na casa da nora, mas... Pulando a janela. Então... Eu peguei minhas chaves, e amarrei meu cabelo, e pulei a janela, mas teve uma surpresa nada boa... Tinha um idiota na cama da nora deitado lá sem camisa.
Mike: Oque faz aqui ??
Rick: eu... Não é da sua conta! A propósito, a Nora.... Ela é ótima na cama
Mike: Seu idiota! - eu pego ele e esmurro a cara dele, e o jogo na parede, e Bato nele, então a Nora entra no quarto, e me segura.
Nora: Mô ? Oque tá fazendo - ela olhava assustada.
Mike: ele... Me provocou.
Rick: mentira, ele me bateu porque me viu aqui... Eu só brinquei com ele, eu disse que você era legal, e ele me deu uma surra.
Mike: oque ???
Nora: não acredito nisso Rick... O Mike não faria isso... Por favor vai em bora.
Mike: isso mesmo. - jogo ele lá fora
Nora: Vem amor, deixa eu ver sua mão..
Mike: olha - ela pega e eu puxo de vagar, porque tinha quebrado.
Nora: Vou enfaixar
Mike: tá bom. - ela enfaixa minha mão, e me leva pra sala, e põe um filme pra gente ver, então trás um monte de coisa pra comer, como batata de 1K, e um refri, com salgadinhos, chocolates... Etc, ela acaba dormindo nos meus braços, e sua roupa estava um pouco suja... Seu rosto também, entao a levei LRO banheiro, dei banho nela, e pus seu pijamas, dei nela um beijo na testa, e limpei a casa, e depois voltei, dei nela e selinho, e fui pra casa.
~~~~Na manhã seguinte~~~~
(Nora narrando)
Eram 7:00 de sábado, ainda fazia frio, e eu me despertei aos poucos... Levantei, olhei minha roupa, e fui no banheiro, molhei o rosto, e corri de novo por espelho.
Nora: what ??? Mas eu tava com outra roupa, e... Sujinha, e tava na sala.... Wtf, pera. To cheirosa, de pijama, a sala... - corro pra ver a sala : está limpa... Mike.. Mike.. Ele... Oqueeeeeee ??? -grito.
Nora: ele me deu banho e me vestiu ??? - vou até a casa dele pulando o a Janela, e ele dormia sem camisa, que visão linda.
Nora: Mô acordadaaa - sento em cima dele pulando.
Mike: Ahn ?
Nora: Mô ??
Mike: que ?? - ele diz esfregando os olhos
Nora: você me deu banho, trocou de roupa em mim, e arrumou a sala ???
Mike: Sim, sim e sim...
Nora: Mikeeee!!! - eu dou uns tapas nele!
Nora: Você me viu nua ?? Caralho mike, não pode nem esperar uma semana pra isso não ???
Mike: oi ?? Quer dizer então que semana que vem tem.... Ahm heheheh..
Nora: agora que você me viu nua, não!
Mike: Meu amor, eu dei banho em você com sua roupa íntima, e na hora de tirar ela, e por seu pijama. Eu desliguei a luz, e vesti em você.
Nora: Aff Mike, que coisa... Mas agora, vou te dar uma lição. - subo em cima dele provocando ele, beijando seu pescoço, rebolando em cima dele, e mordendo sua pontinha da orelha.
Mike: aí nora... Maldade amor ×-×
Nora: não é não... Agora vou em bora. - dou um selinho nele, e volto pra casa. Passa 5 minutos, já estava com uma roupa de frio, uma blusa moletom maior que eu, e uma calça moletom com pantufas, deitada no sofá com Edredom, e vendo desenho. E alguém abre a porta.
××××: uai, que isso ???
Nora: Paaai !!! - eu corro e o abraço.
××××: e eu ?? Ganho abraço não???
Nora: Calma dona Joana, eu dou. - eu a abraço também.
João: então filha, como foi sozinha aqui ??
Joana: e tá namorando filha ???
João: é fiquei sabendo.. Espero que não tenha se entregado, e também o Rapaz não pediu pra mim se pode.
Joana: Por mim já pode.
João: olha, quero ele aqui, pedindo minha permissão!
Nora: Mãe, pai, calma, eu não me entreguei, e ele vai vir aqui daqui a... - entes de eu terminar de falar ele aparece na porta dizendo:
Mike: Nora vam.... - ele fica sem geito ao ver meus país.
João: Então... Namorando minha filha.. !
Mike: Ah, bem... Eu ia... Eu ia falar com o senhor, assim que chegasse...
João: então... Comece...
Mike: bom.. Eh que tem já um bom tempo que me apaixonei por Nora... E eu amo muito ela.
João: Quais suas intenções ??
Mike: as melhores possíveis... Fazer ela feliz é a principal.
João: hum... - ele olha com uma cara de bravo pró Mike, e ele estava suando frio, porque tinha um facão em cima da mesa. Então meu pai fala.
João: se fizer minha filha chorar... Nem vou dizer oque vou cortar...
Mike: S-sim senhor...
João: Vou indo pró quarto... Meu genrro.
Mike: aham. - ele sai com as malas e Mike deita comigo, ficamos vendo desenho o dia inteiro, desenhos e filmes... Tá tá bom, nós mais nos beijamos, do que vimos filme, então ficamos o dia inteiro no quarto vendo filme namorando. Comendo doces, e salgadinhos, e brincando, ele fazia casquinha em mim, e eu nele.
~~enquanto isso, com Kath e micha~~
Kath: Seu idiota, você é muito burro só anda ficando com piranhas, tantas meninas boas pra você, e você não enchergar, devia dar uma chanse pra quem quer !!
Michael: como você ?? - ele se aproxima de mim quase me beijando, sentia sua respiração pesada, e calma.
Kath: S-sim... Quer dizer... N-n-n-nao... E-eu n-nao.. - me Afasto mas ele me segura, e me beija, calmamente, introduzindo sua língua, e explorando minha boca com a mesma, e me puxando pra mais perto dele, e acariciando meu rosto, e me beijando mais e mais... Até que separa por falta de Ar
Michael: Sabia kath, você gosta de mim.
Kath: N-não!
Michael: então tá.. Vou ficar com a Ana ela tem um corpo que nussa... e ela dá, pra quem namorar ela. - ele sai andando, mas eu me seguro.
Kath: Vai lá então, seu... Seu idiota!! - eu choro e corro pró meu quarto. - mas ele me segura, e novamente da aquele beijo, calmo, e apaixonado, e eu me derreto toda.
Michael: brincadeira, eu não vou, porque tenho quem realmente me quer. Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?