Nora narrando
Eu acordo com o a luz do sol no meu rosto, desço até a sala de camisola. E a campainha toca eu abro a porta e vejo o novo vizinho do lado, ele é liinddooo mdss.... Mas o Mike.. Ahn é perfeito!!
xxx- Olá, bom dia, desculpe incomodar, mas poderia pegar a bola do meu irmão que caiu aí no seu jardim ??
Nora: Sim claro... Só um minuto! - fecho a porta. E vou correndo pró meu quarto, visto uma blusa preta colada no corpo, e um Short curto, mas não tão curto. Passo a escova no cabelo, e ponho uma touca azul. E vou lá no quintal. Pego a bola e levo até na porta.
Nora: aqui está ! - dou um sorriso simpático, e ele fica olhando pra mim com uma cara de bobo.
Rick: Eu sou Henrique, mas me chame de Rick.... E olha você é linda viu.. Heheh
Nora: Obrigada! - dou um sorriso, e ele continua olhando pra mim, como se ele estivesse assistindo a mulher mais linda do mundo na frente dele. E eu acho melhor dispensar ele antes que o Mike aponte ali e fique chateado.
Nora: Eu tenho que ir... - fecho a porta, mas alguma coisa impede... O pé dele. -.-'
Rick: Espere.. É sou novo por aqui. Então me apresentaria a cidade ??
Nora: Sim claro... Mas depois, eu tenho que fazer umas coisas ainda... Tchau - ele sorri e vai em bora.
Eu vou até a cozinha, abro o armário, e pego um pacote de batata hufles de churrasco. De 700 gramas, e uma Coca-cola. E sento no sofá e fico assistindo. Até a campainha tocar de novo. Abro a porta, e era o Rick.
Rick: Oi, eh Nora... Bom pode ir agora ??
Nora: ah.. Posso agora não, vamos a tarde, agora eu estou comendo.
Rick: Posso entrar ??
Nora: pode.. - ele entra e senta no sofá.
Eu ofereço ele oque estava comendo, e ele não aceita, bom.. Mais pra mim heheh
Então passa 10 minutos, e ele estava se aproximando muito de mim. E então a campainha toca de novo, e eu vou ver quem me salvou de ser beijada por ele.Mike: Oi mô, bom dia - ele me da um selinho.
Nora: oii mô - eu retribuo e mando ele entrar. Ele entra e bate o olho no Rick... Me olha sem entender.
Nora: esse é Rick, Rick, esse é meu namorado Mike.
Rick: Prazer, sou o vizinho do lado. Você é daqui também ??
Mike: Sim moro aqui do lado, dono da casa do Lado aqui !
Rick: A casa do lado... Espera, aquele carro aqui na frente é seu ??
Mike: É - ele olhava com uma cara de tipo. Só não te arrebento porque não tô em casa.
Rick: essa Nora é uma G-A-T-A...
Mike: Aí o idiota olha como fala - ele avança pra bater nele mas eu seguro.
Nora: Não Mike..
Mike: Okay então!! - ele olha com cara de ódio e sai andando e eu seguro o braço dele.
Nora: Rick vai em bora.
Mike: Anda !!
Rick: Okay.. - ele sai e o Mike fica com uma cara que só...
Nora: Desculpa amor - digo com uma voz mansa e calma.
Mike: que idéia é essa ??
Nora: Desculpa... Senta aqui do meu lado pra assistir, e comer rsrs
Ele senta do meu lado e eu dou batata na boca dele, e pego um refri pra ele. E a gente fica nisso ali ate 12:00
Mike: melhor eu ir.. - ele me da um selinho e eu assinto com a cabeça
Nora: Tá amor... - eu fico com um sorriso bobo no rosto, toda bobinha então, ele vai, e o Rick chega. E eu levo ele pra conhecer a cidade.. E a gente passeia por alguns lugares.. E então paramos no parque.
Nora: esse é o parque
Rick: ele é lindo. - ele sorri olhando pra mim. E se aproxima. E eu me Afasto, então ele me agarra. E eu tento me soltar, mas ele é mais forte, então ele tenta me beijar e eu recuo, mas ele é mais forte. E me força a beijar. E quando ele ia tocar meus lábios, eu viro o rosto, oque eu menos queria era trair o Mike.. Então ele acaba conseguindo me beijar. Eu acabo cedendo, até que eu vejo uma imagem do meu Namorado lindo na minha mente. E escorreu lágrimas no meu rosto. E Mike estava lá trás no carro, então ele veio correndo e bateu no Rick!
Nora: Mike - digo chorando. E ele vira. E sai andando pega o Rick, e da uma surra nele, depois vai em bora e nem olha pra trás.
Nora: MIKE - ajoelho chorando e chorando, então saio correndo atrás dele, e então ele vai ficando mais distante. Até que eu caiu em um buraco, e percebo que era um pesadelo. Eu acordo de uma vez.
Mike: oque foi??
Nora: eu teve um pesadelo mas... Agora eu tô melhor você voltou ?? - eu sorrio bobinha.
Mike: sim - ele sela nossos lábios, em um beijo calmo e romântico, e eu fico tonta em pensar que a única boca que aquele cara perfeito iria beijar seria a minha...
E aí gostaram da história ?? Heheh breve ele vai pedir permissão aos pais dela heheh bjo e valeu por lerem..
Aí... Mandem pros amigos lerem Okay vlw
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?