{POV's Nora}Ele me beijou, tão intensamente, sem maldade, e um beijo doce, e suave, cheio de paixão, e sua língua explorava cada canto da minha boca, era tudo tão perfeito, a boca dele, se eu pudesse beijaria o resto do dia, então paramos por falta de ar, mas antes ele finaliza com um selinho. Ain que Namorado perfeito.
Michael: Pronto, podem sair, custei achar vocês. - ele diz abrindo a porta.
Nora: Você que armou isso né Michael ??
Michael: Eu.. Eu não fi.. Oh a viajem dela... Isso é idéia de cadeia. - ele diz rindo e despistando.
Mike: Sim, foi ele sim, ele armou isso... Mas eu devo agradecer, se não fosse isso nunca teria uma chanse pra dizer novamente que eu te amo, e beijar sua linda boca, que tão doce é, es suave, e macia... - ele da um sorriso mas aquele sorriso lindo, que só ele tem.
Nora: ain Mike, você é tão perfeito, para com isso - eu dou um sorriso. E ele repara.
Mike: Esse seu sétimo sorriso que você da... E tão lindo.
Nora: Como assim sétimo??? - fico sem entender.
Mike: Você tem sete sorrisos, o primeiro você da quando está feliz, o segundo quando está rindo de algo engraçado, o terceiro quando está rindo de algo não tão engraçado, o quarto é aquele sarcástico, que é legal, o quinto é aquele sorriso torto, que quando está triste, você da um sorrisinhos, sem querer, o sexto é aquele sorriso de quando está envergonhada, tipo agora.. E o sétimo, e quando você me vê. - ele diz sorrindo.
Nora: Nossa nem eu sabia disso... - dou um sorrisinhos meigo, e ele me da um selinho.
Michael: Tocha humana aqui... E quase vomitei arco-íris aqui credo.
Nora: Cala boca Michael, não tenho culpa do meu "Namorado" ser tão perfeito - falo dando beijo na boca dele..
Nora: Te amo Mike. - dou um selinho.
Mike: Ain eu também me amo..
Nora: ain seu insensível. - digo dando um tapinha de leve no seu braço.
Mike: Aí. Brincadeira... Eu também te amo - ele me beija.
Nora: Bom mesmo u.u
Mike: Bom... Vamos ??
Nora: Aham - ele segura na minha mão, e nós saímos de lá, e entramos na escola, estudamos, ficamos de namorico no intervalo, dando selinhos andando abraçados, juntinhos, voltamos pra sala estudamos, e por fim, como um milagre, o sinal toca.
Mike: até que fim acabou a aula - ele faz um ato de vitória.
Nora: Não aguentava mais o professor de Matemática
{POV's Mike}
Após sair da aula, estávamos indo pra casa, claro, então vou andando destruído até que alguém esbarra em mim me fazendo derrubar meus livros no chão.
????: Ah, me perdoa, me desculpa, foi sem querer. Deixe eu te ajudar.
Mike: Não sem problema... - ela pega e me entrega, e uma mecha do meu cabelo, tapa meu olho esquerdo (Igual aqueles Emos saca ?), e ela olha, com uma olhar de tipo " acho que apaixonei" e depois me entrega o livro...
Vick: eu me chamo victoria, mas... Vick... Pros íntimos... - ela da um lindo sorriso.
Nora: Vamos... Mike ?? - ela me olha com uma cara brava.
Mike: Vamos... - eu abraço a Nora. Mas Vick chega perto com um papel, e põe em meu bolso assim que despede.
Vick: Tchau Mike - ela sorri e me da um beijo na bochecha.
Nora: Que hipócrita... Aff mulher atirada, se jogando pra cima do meu namorado... Aí que menina idiota. Né Mike??
Mike: Aham - concordo... Se não ela me bate né hahahah
Kath: Velho, aquela menina ali é uma idiota, nossa...
Michael: eu não acho.. Ela tem um corpo que nossa..
Kath: Michael - ela grita com ele
Michael: Oshi, tá doida mulher?
Mike: Vocês estão namorando ??? - pergunto rindo.
Michael: Não tá louco!!
Kath: É ele é um idiota...
Nora: Desde quando se odeiam ??
Kath: Ah... Não nada esquece.. - ela sai andando na frente, e Michael vai atrás. Eu levo nora pra casa, dou um beijo nela na porta de sua casa, e mais um, e mais um, e mais dois, E mais três, e quatro, e cinco...
Nora: Tá bom amor vai lá - ela da um sorriso e me puxa pela camiseta, selando nossos lábios em um beijo calmo, e cheio e paixão.
Nora: Te amo Mike!
Mike: Eu te amo nora, te amo muito. - dou um selinho longo, e ela entra em casa, e eu entro na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?