acidente

73 4 0
                                    

(Pov's nora)

Acordo com a luz do sol na minha cara, e me deparo com meu celular no chão. Eu o pego... E vejo a tela rachada... Aí que merda logo meu celular!!!

Me levanto tomo um banho. Ponho uma calça rasgada no joelho, e uma blusa branca. Uma touca vermelha. E vou tomar café da manhã.

Bruna: Bom dia Nora! -ela diz comendo torrada.

Nora: bom dia mana... Hoje eu vou na casa do Mike.

Bruna: ain que gato ele em..

Nora: é -sorrio e como uma maçã, e vou até a porta... E adivinhar que estava lá ?? Meu chofer Mike heheh.

Mike: Bom dia! -ele diz abrindo a porta do carro. E eu entro no carro.

Nora: bom, eu tenho que te contar uma coisa.

Mike: pode dizer?

Nora: eu.. Eu beijei o Michael - eu abaixo a cabeça, e ele diz bravo.

Mike: você oque ??? Como assim ???? Oo Michael ??? Porra logo ele ??? Olha.. Eu não sei oque deu em mim, MAS ISSO NÃO É CERTO!! Você não pode beijar ele. Não!! - eu fico com os olhos cheios de lágrimas e então eu saio correndo pela rua igual uma louca...

Mike: Nora ?? Nora ?? NORAAA ?? -ele me grita, e então, vem uma carreta, em minha direção. E mike me empurra.. E eu olho pra trás e vejo....

(POV's Bruna)

Eu levanto da cadeira e me sento na sala.

Bruna: Nora já deve estar na sala de aula, cara, que tédio aqui em casa... Mamãe e papai viajando.. Fica chato.

(Nora narrando)

Miikkeeeee!!!!! -grito chorando. E vendo ele no chão, sangrando, foi horrível.

Eh chamei uma Ambulância, e eles o levaram pró Hospital, eu fui com ele, então, eu fiquei lá, um dia quase todo.. Até que...

Médico: a srta estava com ele ??

Nora: sim ele está bem ??

Médico; ele fraturou um pouco dos ossos. Mas está sim... E ele quer te ver.

Nora: tá bom! -ainda chorando.

Mike: e aí pequena ?? Ainda chorando, eu não morri.... Vê se não fica muito triste por não ter morrido - ele fala rindo

Nora: você não pode morrer, se não eu morro também.

Enfermeira: ele precisa descansar. - eu assinto com a cabeça, e saio do quarto, e fico lá na poltrona de espera.. Dentro da sala onde está o quarto. E durmo, esperando ele receber alta.

Então ele recebe alta. E vamos pra casa. De taxi claro, e na porta da minha casa eu chamo ele pra entrar.

Mike: vem eu cuido de você. -ele assente com a cabeça, e entramos em casa, e eu e ele deitamos na cama Ele me olha Se aproximando e nossos lábios selam, num lindo e doce beijo, ele introduz a língua na minha boca, fazendo ficar em sintonia com a minha. E explorando cada parte da minha boca com a língua dele.

Mike: eu vou dormir, estou cansado.

Nora: eu também, - ele me da um selinho. E eu sorrio. E ele acaba adormecendo...

O idiota do meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora