Fomos pró hotel, e ele voltou com uma chave balançando no meu rosto.
Mike: Quarto Vip !
Nora: Nossa, não vai ficar muito caro não ??? - perguntei olhando em seus lindos olhos.
Mike: não se preocupa, e seu aniversário !
Nora: Obrigado amor - eu o abraço e o beijo, um beijo calmo, e suave, e separamos, e fomos pró quarto.
Mike: Só jogue aí, a camareira arruma depois pra gente. Pedi que uma viesse, só pra aproveitar seu dia!
Nora: Ain amor, para de ser tão perfeito!! - faço uma carinha apaixonada, e ele pega na minha mão, e me manda vesti um biquíni.
Visto o biquíni ponho um short de pano vermelho, sem blusa, só com o sutiã do biquíni, fomos pra um lugar com ele tapando meu olho.
Nora: que barulho é esse ?? Parece água despencando!
Mike: exatamente...
Era uma cachoeira, era linda, o céu estava limpo, não estava muito quente, e tinha uma lagoa na frente da cachoeira, nos estávamos em cima dela, eu morro de medo de cachoeira.
Mike: Vamos pular amor ?? Juntos, eu prometo não vou te deixar acontecer nada! - ele diz olhando nos meus olhos, e eu assinto.
Nora: Okay - seguro em sua mão e pulo.
Mike: Viu ?? não foi ruim !
[...]
Depois da cachoeira, fomos tomar um banho na piscina do hotel, era linda, mas como eu não sabia nadar, do fiquei deitada naquelas cadeiras de praia.
Mike: Vem amor ? Não me diz que não sabe nadar ?
Nora: ....
Mike: HAHAHAHAH, vem eu ensino você - ele diz gargalhando. Filho da ..... Mãe!
Nora: Cuidado por favor! - ele me ensina a nadar, e eu estava aprendendo!
[...]
Cai a noite, e ele me manda vestir uma roupa formal, eu estranho, mas obedeço, e visto, ele aparece com um terno preto, e por incrível que pareça, ele estava um gato!! Mais gato ainda!!
Mike: Você está... Linda, não, está maravilhosa... Não está..
Nora: Extraordinária? Digo o mesmo!
Mike: Isso, e obrigado amor !! - ele diz rindo.
Nora: Vamos ??
[...]
Chegamos a um restaurante gigante, e caro, e ele entrou comigo, sentamos na mesa que tem a vista praia, era tudo lindo.
Garçon: Boa noite, posso anotar os seus pedidos ??
Nora: o Mike escolhe!
Mike: Nada disso, o aniversário é seu ! - ele da um sorriso.
Nora: Okay então, vou querer o número 12, o 14, o 17, e o 15.
Garçon: Okay, daqui a pouco sai !
[...]
Depois de comer, fomos pro hotel, estava morta, então eu deitei na cama até ele aparecer.
Nora: Ei anjo!
Mike: Ei amor!
Ele me beija, alisando meu corpo.
Nora: sim !
Mike: Sim oque ?
Nora: estou preparada!
Mike: okay!!
Ele tira meu vestido devagar, e eu protesto
Nora: da pra andar logo como isso aí ? E eu não tô pedindo.
Ele tira de uma vez meu vestido, e alisa com os dedos minha intimidade.
[...]
Era de manhã, e ele estava deitado por cima de mim, no meu peito, e eu dava cafuné a ele.
Nora: Porque eu ?
Mike: Você oque ?
Nora: com tanta mulher no mundo, logo eu, foi um erro ??
Mike: Não sei, mas se for, nunca me corrija por favor !
Ele me beija, e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomancePLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?