data especial

70 4 0
                                    

*Mike narrando*

Assim que entro pela minha janela, eu deito na cama, e fico pensando no beijo. Até que meu pai entra no quarto.

John: filho!

Mike: oi pai ??

John: Nos já vamos.. se cuida.

Mike: Okay pai - ele sai, e viajam, e eh acabo que dormindo

*Amanhece*

Eram 6:30 AM. Eu me levanto, tomo banho, depois do banho, ponho uma calça preta de couro, uma blusa branca mostrando os músculos, e um sapatênis vermelho, e tomo um Shake de whey, e BCAA com albumina, e uma maçã, e pego a mochila e a chave do carro, e vou pra fora esperar a Nora escorado no carro comendo a maçã.

*Nora narrando*

Eu acordo e tomo banho, ponho uma roupa quentinha, fazia frio, pus uma calça de couro preta, uma blusa de moletom escura, coloquei uma touca branca, e uma Make de leve. Peguei uma maçã e passe um perfume de leve , e fui pra fora e lá estava Mike, lindo como sempre.

Mike: está atrasada. -ele esboça um lindo sorriso no rosto.

Nora: Porque me espera então ??

Mike: eu gosto - ele abre a porta. E eu entro, então ele entra, e vamos pra escola, quando chegamos, eu e ele descemos e entramos na escola.

Mike: fica aqui, que eu vou buscar meus livros.

Nora: Okay.

Ele vai até o armário dele pegar os livros... Então....
Xxxx: Oii gata, tu é nova aqui ??

Nora: sou sim. -eu dou um sorriso e ele se aproxima.

John: eu me chamo John - ele sorri, e eu olho pra ele.

Nora: prazer.. Sou Nora. - ele se aproxima, me agarrando e beija meu pescoço.

Nora: me sooltaa!! -grifo com ele, tentando me soltar, mas ele e mais forte

John: calma gata, só um bei.... -antes dele terminar a frase, só vejo ele tomando uma moquifa ( soco ) na boca, e seu sangue voando, e ele caindo no chão desmaiado.

Mike: nao fica perto dele Nora. - ele pega meu braço e saimos dalí, vamos pra aula, e passasse todas as aulas.

Vamos por patio da escola, e Nora me da um comunicado.

Nora: meu aniversário está chegando. É daqui a 2 dias.

Mike: sério ?? Ah.. Nossa que legal *-*

Nora: sim, vamos ?? - eu entro no carro, e espero ele.

Mike: vamos. - ele entra no carro, e vamos pra casa, ele para em frente a minha. Eu dou Tchau, e dou um beijo na bochecha dele, e ele vai pra casa dele. Ao lado claro.

O idiota do meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora