(POV'S MICHAEL)
Eu estava num banco do pátio quando ouvi os gritos e alguém chorando eu me aproximei e vi que era Nora sentada no canto chorando eu me aproximei, e me sentei ao seu lado.
Michael: nora você está bem?
Nora: ah Michael. -Ela me abraçou e entre soluços começou a falar. - o Mike me traiu!
Michael: o Mike? eu conheço ele a um bom tempo... e não acho que ele seja capaz disso - Disse eu meio pasmo.
Nora:também achava isso mas ele mesmo me disse isso. -Completou se pondo novamente a chorar.
Michael: vem vou te tirar a daqui você não está bem.
Nora:mas e a aula?
Michael: que se dane a aula eu já vou ficar de recuperação mesmo. - Disse me levantando e a levantando também, a acompanhei até a saída ignorando os olhares dos curiosos e a levei pra casa, lá eu bati na porta e quem abriu foi bruna.
Bruna:o que houve? - ela disse claramente assustada.
Michael:discussões... preferi trazer ela em vez de deixar ela lá chorando.
Bruna:mana você tá bem?!
Nora:estou eu bem eu só preciso descansar - Ela entrou e foi diretamente ao quarto. Então eu entrei e a acompanhei até seu quarto
Bruna:você aceita algo?
Michael: não obrigado eu estou bem - Sorrio e volto meu olhar a Nora. Me aproximo e sento na borda da cama e acaricio seu cabelo.
Michael: Ei não fica assim Nora...Nora:eu sou uma idiota - Ela disse chorando.
Michael:a abracei meio sem saber o que fazer e disse. -tipo esqueça isso por enquanto só que chorar não adiantará nada. - Acaricio seu rosto.
Bruna:sobrei aqui. - Ela sai do quarto e desce até a cozinha.
{Algumas horas mais tarde}
Eu olho no relógio e vejo que já e 20:30 já tinha cerca de 3horas que saimos da escola e nora dormia ela estava assim tinha uns 30 minutos. Peguei meu telefone e liguei o whatsapp.
Whatsapp on
Kath:Michael cade você? Você sumiu e o falatório sobre você está rolando solto./Suspirei e em seguida digitei./
Michael:eu não tô nem aí e eu to na casa da Nora, e por falar nisso, você vai me ajudar com uma coisa.
Kath:com o que?
Michael: ela e o Mike brigaram e você vai me ajudar a juntar os dois de novo.
Kath:o quê? Como ela está?
Michael: está dormindo agora mas estava bem triste.
Kath: amanhã eu passarei aí...o que quiser e só falar que eu ajudarei.
Whatsapp off
vejo nora acordar sonolenta e olho pra ela. -nora você está melhor?. Digo e observo ela suspirar.
Nora:estou sim só... Ainda decepcionada.
Michael: entendo... Bom está na hora de eu ir.
Nora: ah porquê? Fique aqui comigo.
Michael:eu não posso nora o que seus pais vão pensar?
Nora:hoje eles não viram pra casa.
Michael: tudo bem eu vou beber água e ja volto. - Dou um beijo em sua testa e desço até lá em baixo e acabo esbarrando em Bruna que quase cai só que eu a seguro e fico extremamente próximo dela sentindo sua respiração pesada.
Bruna:m-me desculpe. - Ela disse meio corada.
Michael:não tem problema. - Sorrio e a solto ela cambaleia um pouco e anda pra trás eu então bebo água e subo novamente me deito ao lado de nora e acabo adormecendo logo após ela. Acordo no outro dia e me arrumo saio na porta e vejo Mike.
Mike: o que está fazendo aqui?. - Ele disse num tom frio.
Michael: estava olhando se. Nora estava bem.
Michael: não e uma boa ideia ela ainda tá magoada e isso pode piorar mais ainda as coisas.
Mike: droga cara maldita Ana. - Ele disse e cerrou os punhos.
Michael: a piranha da escola?
Mike:não foi culpa minha cara ela veio pra cima de mim.
Michael: vai pra casa e depois você conversa com ela eu irei a levar hoje. - Ele assinte, e eu entro no carro, me viro e nora sai pela porta ela estava usando uma calça jeans,com uma camisa com listras horizontais em preto e branco e uma touca preta.
Nora:vamos logo antes que eu desista de irMichael:tudo bem.- Entro no meu porsche 911 e ela entra em seguida.
Michael: mas não iremos a aula hoje.Nora:e aonde iremos?
Michael:vamos ao parque hoje minha missão vai ser fazer você sorrir. - Arranco o carro e fomos a diversos lugares algumas horas depois volto e a deixo em frente a sua casa e a acompanhei até a porta.
Nora:até que o dia foi divertido. Ela deu de ombros e deixou escapar um sorriso.
Michael: aeh você sorriu u.u. - Eu ri levemente.Nora:bom amanhã é sábado então porque não vem aqui? -ela abriu a porta e quem estava lá?? (SIM ERA ELE... ) era o Rick.
Rick:Olá amor. - Ele levantou do sofá
Nora:o que você quer aqui?
Rick:Vim matar a saudade. - Ele se aproxima mas Michael o empurra
Michael: eu não sei quem você pensa que é mas não ouse encostar nela
Rick: bom sou o ex dela e futuro namorado. - Ele a puxa e a beija mas logo em seguida ele está no chão. o motivo? Um soco bem no rosto.
Michael: como você beija a mulher do meu amigo seu desprezível?. - O pego e o jogo lá fora
Nora:garotos parem. - Ela diz num tom meio assustado.
Rick:isso não vai ficar assim garoto. Ele se aproxima pra me socar.
Michael: seguro a mão dele e dou outro golpe, dessa vez bem no olho esquerdo.
Rick: Isso não vai ficar assim.
Michael: some daqui!
Rick: Nora ? - ele vem pra cima dela
Nora: Sai Rick! - ela o empurra, e ele vai em bora, e ela olha pro lado, e vê Mike sem camisa lavando o carro, e ela fica com uma expressão meio triste, e deu pra ver que ela ia começar a chorar, então ela entra correndo, e eu vejo que Mike também estava chorando. Vou até ele.
Mike: e aí Michael...
Michael: e aí cara, está bem ?? - vejo sua expressão triste.
Mike: não... Cuida da Nora pra mim... E diz.. Que eu a amo.
Michael: Okay.. - ele desliga a mangueira, e entra, e eu vou lá na Nora, e fico com ela e a irmã dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu Vizinho
RomansaPLÁGIO É CRIME!! Um garoto chamado Mike, conhece as verdadeiras fronteiras e desafios que o amor trás, após se aproximar de sua amiga Nora. Que fim levará está história?