~ Nina POV~
Eu nem estou acreditando que depois de tanto tempo vou encontrar com meu melhor amigo outra vez. Faz tanto tempo que não o vejo. Quer dizer... Na verdade faz tempo que ele não me vê. Eu olho para ele praticamente todos os dias ou simplesmente ouço sua voz. Ele está por toda a parte, fico tão feliz por saber que ele está conseguindo realizar seu maior sonho.
Nos conhecemos a 6 anos atrás, ambos éramos bem diferentes de como somos hoje em dia. Nunca vou esquecer do jeito que nos conhecemos. Era meu primeiro dia na escola nova, normalmente estava muito nervosa, não sabia onde estava pisando, não conhecia ninguém. E todos sabem como são os pré-adolescentes... São crueldade pura.
Logo nos primeiros minutos naquela escola, eu tive certeza disso. Nunca fui uma daquelas garotas lindas e loiras com o corpo perfeito e só isso já era o bastante para ser escrachado naquele lugar. Tinham uns garotos insuportáveis naquela sala, ninguém podia falar nada e nem perguntar nada e já era vítima daquelas piadinhas sem graça. O pior eram as risadinhas irritantes vindas das ''patricinhas de Beverly Hills'' ou o que quer que fossem aquelas pessoas arrogantes e mimadas. Me sentia tão fora daquela realidade, naquele momento pensei que não teria nenhum amigo naquele lugar.
Só queria sair daquela sala o mais rápido possível.
Com muita lentidão as horas se passaram... Enfim pude respirar, estava livre, como aguentaria estudar ali? Todos os dias... Oh não. Seria um inferno. Minha casa por sorte não ficava longe da escola, por isso mesmo iria estudar ali, daria para ir e voltar caminhando .
Eu estava virando a esquina quando tomo um susto. Vejo um grupo de 3 garotos chutando um menino que estava no chão indefeso. Eles estavam quase matando ele... Tadinho, pensei. Por que estavam fazendo aquilo? Não importava o motivo, era covardia e o menino parecia totalmente indefeso.
Me escondi atrás de uma árvore assustada. Observei a cena, eram os trogloditas da minha sala. Ai não, preciso ligar para a polícia, ou algo assim pensei no momento nervosa. Mas naquele tempo nem todos tinham celular, muito menos uma garota de 12 anos. De repente um dos garotos diz para ir embora, que já era o suficiente por hoje. Estava tremendo por ver do que eles eram capaz, como vou ficar na mesma sala de pessoas desse tipo? Que espancam outros na rua.
'' Isso é para você aprender a deixar de ser um otário.'' '' Até mais, nerd!'' - Disseram e antes de sair um dos garotos, talvez o líder deles já que parecia ter o comando da situação, antes de partir deu mais um chute no garoto que se contorceu ao chão.
Idiotas, isso era muito revoltante, fui andando a passos lentos até o garoto que estava tentando se levantar.
-Você está bem? - que pergunta estúpida... O garoto estava todo torto tentando se levantar, é claro que ele não estava bem.
Ao me ouvir, ele pareceu surpreso, quando ele ergueu os olhos até encontrar os meus...Toda aquela tristeza refletida foi transmitida para mim. Saia um pouco de sangue de sua boca, e eu me assustei com isso.
Ele parecia com raiva e ao mesmo tempo com vergonha... Isso não era justo.
- Oh, você está sangrando... Deixa eu te ajudar, eu vi tudo, aqueles garotos são uns babacas. Vem comigo, minha casa é aqui perto. - ele não disse nada, eu ergui minha mão e ele se levantou.
Minha casa era a apenas umas 5 casas daquela esquina. Abri a porta e mandei que entrasse. Fui até a cozinha e peguei a caixinha de primeiros socorros. Não o conhecia mas era claro que eu iria ajudá-lo.
- Sente-se aí no sofá. Eu cuido disso para você. - me ajoelhei perto dele.
Peguei uma gaze e molhei com um pouco de soro. Quando encostei perto do seu corte na boca, ele reagiu. Com certeza aquilo estava doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo
Fanfiction´´ Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho ´´ (William Shakespeare) Nina é uma garota determin...