Capítulo 14

3.9K 391 68
                                    

~ Narradora ON~

...Olhou para trás e viu Paul, o segurança dos meninos.


-Você já vai embora? - Paul perguntou curioso – Por que o Liam ou outro menino não está te levando?


- Paul, você poderia me levar? - ele percebeu a voz chorosa dela e assentiu imediatamente.


-Meu carro está do outro lado da rua, vamos. - ele pegou a mala de Nina. Percebeu que ela tremia.


Karenina entrou no carro e rapidamente Paul arrancou com o carro.


-O que houve? - perguntou preocupado.


-Briguei com o Liam... Ele me magoou muito Paul, disse coisas horríveis e – Não aguentou e sua voz embargou.


- Esse Liam é o maior vacilão mas ele gosta muito de você, qualquer um que vê de fora percebe isso.


Ela ficou calada, não conseguia falar mais nada. Ao chegar no aeroporto, Paul levou-a até a entrada.


- Só diz para o Niall, Louis, Harry e Zayn que eu amei conhece-los e que adoro todos. E você Paul... É demais –  abraçou-a.


-Gostei muito de te conhecer e espero que as coisas com o Liam se resolvam, vocês foram feitos um para o outro. - O segurança disse com todo seu coração.


Nina se surpreendeu por aquilo estar sendo dito por Paul mas tinha consciência de que ele sabia de tudo que se passava com os meninos.

Tem o último adeus e seguiu para dentro do aeroporto.


--Para quando é o próximo voo até Paris? - por dentro torcia para que fosse o mais rápido possível.


-Daqui a uma hora – respirou aliviada-

Eu quero uma passagem por favor.


Sentou-se em um dos bancos e lá ficou até que anunciaram que seu avião já estava pronto. Só queria sair de Londres o mais rápido possível.


Acomodou-se em sua poltrona e só o que conseguiu fazer foi chorar...


Liam estava na casa de Zayn que tentava acalmar ele, assim como Niall e Harry que mostrava a notícia para Louis que ainda não sabia de nada.


- Cara... Vocês estava mesmo namorando? - Niall perguntou surpreso.

Apaixonada pelo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora