~Nina ON~
Estou completamente trêmula guardando minhas roupas de maneira voraz em minha mala. Por que eu fiz aquilo? Estraguei tudo. Beijar meu melhor amigo. Eu sempre soube que estava viajando nos meus sentimentos e um dia isso acabaria por destruir tudo. As lágrimas molham meu rosto e eu nem tenho tempo de limpá-las, tenho que sair dali o mais rápido possível.
Até que ouço três batidinhas na porta e sem esperar resposta ele entra no quarto. Ele havia vestido a camisa novamente. Nem conseguia olhar em sua face. Vergonha era pouco para o que eu estava sentindo.
- O que você está fazendo? - segurou minha mão me impedindo de colocar mais uma peça dentro da bolsa.
- Eu preciso sair daqui Liam, eu não consigo. - minha voz ofegava- Me desculpa por aquilo. - eu fiquei tão nervosa que já senti meus olhos ardendo e liberando mais e mais lágrimas.
-Você não vai embora! - afirmou com firmeza- Não mesmo.
- Preciso ir, eu só peço para você esquecer daquilo, foi uma coisa tão... - eu abaixei a cabeça, foi um dos maiores erros, fui tão tola. Estraguei tudo. Ele ficou um tempo em silêncio, incansáveis minutos até que decidiu falar.
- Não posso esquecer. - ele se sentou na cama - Mas que droga...- ele passava as mãos em sua cabeça nervosamente, como se quisesse dizer algo mas não soubesse como- Desde o dia em que eu te conheci, eu gostei de você, gostei de verdade - ele abaixou a cabeça, e minhas pernas tremiam. - E agora você está aqui, mais linda do que nunca, e eu só queria...
Eu estava sem palavras. Não conseguia respirar direito, Liam parecia inquieto e confuso. Meu coração batia e eu sentia que não iria aguentar viver sem ele, mas o que seria de nós? Talvez o fato de ficarmos tanto tempo do lado do outro e nunca ter rolado nada seja um sinal, mas... Ahh minha cabeça está girando.
- Me desculpa, eu não queria te trazer problemas... - eu coloquei a última peça do guarda roupa na mala e comecei a fechar o zíper. Até que Liam olha pra mim com intensidade e rapidamente está colado em mim, segurando minha mão me impedindo de fechar a mala por completo.
- Qual a parte do '' você não vai '' ainda não conseguiu entender? - ele pressionou os olhos e se aproximou seu corpo do meu.
- Não posso mais ficar aqui depois do que aconteceu, vai ficar um clima estranho. Você está aí tão feliz com a sua nova vida, seus novos amigos, sua namorada perfeita, eu não sou ninguém. - me virei e ele me puxou com agressividade. Ele se aproximou do meu rosto e sussurrou perto de minha orelha...
- Nunca mais repita isso, você é tudo, tudo que eu preciso. - ele fechou os olhos e me deu um selinho delicado e ao mesmo tempo com tanta força.
Meu corpo estremeceu, fui acompanhando seus lábios bem devagar, fui me deliciando com seus lábios doces. Até que ele segura na minha nuca e enfim encaixamos nossas bocas e nos entregamos aquele beijo delicioso e incontrolável.
Perdi meus sentidos com aquele beijo insano, me agarrei em sua cintura, o abraçando com minhas pernas. Ele me segurou forte e me jogou em cima de uma cômoda do quarto, derrubando livros, canetas e outros objetos que tinham lá.
Eu comecei a puxar a camisa dele, estava envolvida e com tanta paixão. Parecia que estávamos esperando a vida toda por aquele momento. Em que enfim, nos entregaríamos um ao outro.Eu pelo menos estava. Liam me olhava com desejo nos olhos. Se afastou um pouco e tirou a camisa. Puxei-o para perto o encaixando no meio das minhas pernas.
Arranhei suas costas com força e ele segurou em meu cabelo e expôs meu pescoço, começou a distribuir beijos e mordidinhas. Eu tirei minha blusa e imediatamente o puxei colando nossos corpos seminus, enroscando minha língua na dele. Ouvi um gemido de Liam quando cravei minhas unhas em sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo
Fanfiction´´ Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho ´´ (William Shakespeare) Nina é uma garota determin...