Capítulo 9

5.4K 466 131
                                    

~Narradora ON~

O clima estava pesado em Londres, e isso não somente em referência à metereologia do local.

Danielle saiu do apartamento de Liam cuspindo fogo, sua cabeça fervia. Não acreditava que Liam acabara de terminar com ela, afinal o garoto sempre rastejou em seus pés, desde o tempo do The X Factor, o programa de talentos em que os dois se conheceram. Ela sempre soube que o garoto era muito apaixonado por ela, sempre demonstrou isso.

Lembrou-se de quando esnobava ele, afinal Liam Payne ainda não era ninguém no começo do show de talentos, mas aos poucos sua fama dentro do programa com seu grupo musical foi crescendo... Liam não era o tipo de garoto que se pode jogar fora. Muito bonito, simpático e gentil. No fim das contas, passou a gostar mesmo dele e cada vez mais. Estava arrasada, como qualquer uma ficaria ao levar um pé na bunda. Mas Danielle Peazer não era dessas que desistem fácil...

'' Se essa coisinha está pensando que vai ficar com meu namorado ela está muito enganada'' – pensou alto ao entrar em seu carro.

Naquela pequena mente, já conseguia arquitetar algo para tentar ter Liam , como seu namorado, outra vez. Não gostava de perder, muito menos algo assim tão importante para ela. Iria até o inferno para conseguir ter o que queria.

***

No apartamento, Karenina sentia seu coração quase se partir. Ela não estava feliz com aquilo e nem pularia nos braços de Liam comemorando por agora ele estar solteiro. Não... Ela queria sumir dali, se sentia envergonhada e culpada. Afinal se não fosse por ela, nada daquilo estaria acontecendo.

-Não pensei que você fosse fazer isso... - disse baixinho para seu amigo.

-Nem eu, quando vi já tinha feito. - falou e Nina sentiu seu peito contrair. Não era algo fácil. Os dois namoravam a tanto tempo. Ele se derretia nos telefonemas, a garota não acreditava no quanto havia sido egoísta. Colocando seus sentimentos em primeiro lugar, fazendo com que tantas pessoas fossem magoada. Sentia-se tão mal.

-Se não tinha certeza não deveria ter feito. - disparou, tudo aquilo mexia muito com sua cabeça.

- E você queria que eu fizesse o que? Não foi você mesmo que falou que não queria ficar comigo pelas costas da Danielle? - disse nervoso. Liam não estava bem com aquela situação.

- Eu queria que você tomasse essa decisão por si mesmo. Mas vejo que... Você nem sabe o que sente por mim. - o tom de voz já se elevara. Ela estava nervosa.

-Você acha que se eu não gostasse de você, terminaria um namoro de anos? - ergueu a sobrancelha.

-Não fale como se eu tivesse te obrigado a terminar. - gritou. Para Nina aquilo era tão novo, nunca havia passado por alguma coisa assim, em que sentisse tão culpada pelo fim do namoro de alguém.

-Não estou dizendo isso, é só que... - ele se levantou e se aproximou dela- Eu não sei... Tive que fazer isso. - passou a mão pelo rosto da garota.

-Me pareceu que você estava arrependido, não queria te ver assim tão triste. - abaixou a cabeça, mas rapidamente ele a ergueu com uma das mãos.

-Não estou, não pense isso. Acho que meu namoro já não estava bem a algum tempo. - ele se sentou e levou Nina junto- Essa rotina de shows, a gente quase não se via... É complicado... - falou como se estivesse exausto. Ela se acalmou um pouco. Ficaram abraçados por algum tempo. Dando apoio um para o outro.

-Será que com a gente vai ser diferente? - pensou alto – Não que eu esteja te pedindo em namoro, é só que eu moro em outro país, tudo isso é um risco, com certeza vou morrer de saudades, mais do que já sinto. - Nina começou a falar sem parar e Liam já começara a ficar tonto, mas só conseguia amar o som da voz dela.

Ele sabia que tinha um jeito bem original, ou não, de calar a boca da moça. E foi o que fez. Sem dar aviso prévio, avançou sobre ela e deu-lhe um selinho, pousando seus lábios sobre os dela. Devagar começou a querer aprofundar o beijo e logo isso se concretizou. Umas das mãos dele seguraram na cintura dela.

Aos poucos Payne começou a se deitar sobre o sofá por cima da garota que já começara a passar a mãos pelas costas largas dele por dentro da camisa, arranhando de leve a pele do menino. O beijo estava cada vez mais quente, Liam passou a mão e agarrou a coxa dela com força, a fazendo gemer. Continuaram naquele amasso irresistível e provocante que logo acabaria.


~ toque do celular~

Continuaram o que estava fazendo e ignoraram a musiquinha do One Direction que Liam tinha como toque principal.

~2º toque~

- Vai Liam... Atende – disse ofegante. Poderia ser algo importante.

-Ahhh não... - sem vontade nenhuma, se afastou um pouco de Nina e estirou a mão para pegar o celular que estava na mesinha de centro.

~Ligação ON~

-Alô? Quem fala? - o número era desconhecido. Estranho porque só quem tinha o número do rapaz eram amigos e família.

-Você não precisa saber quem eu sou, só precisa saber que eu tenho fotos que te interessam muito... Fotos que poderiam acabar com sua carreirinha. - disse ameaçador.

Ao ouvir aquilo, Liam se levantou do sofá com uma expressão gélida e se afastou de Nina. Na hora ele sabia que essas fotos poderiam ser dos dois, afinal isso seria uma bomba na sua carreira. Mas como eles conseguiram isso? Malditos paparazzis.

-O que você quer com isso? Ou melhor... Quanto? - falou tentando se acalmar.

-100 mil euros – a expressão de Payne se empalideceu mais ainda.

-O que? Tudo isso? Não dá, isso é muito e... - Nina estava preocupada mas Liam fez um sinal para que ela ficasse onde estava.

-É isso ou as fotos estarão na capa de vários jornais amanhã de manhã. E aí? O que você escolhe? - a pessoa do outro lado da linha desafiou.

Payne acabou por aceitar aquilo. Afinal não queria que sua história com Nina começasse daquela forma.

-O que foi Liam? - perguntou com preocupação quando o garoto desligou o telefone e sentou-se esparramado no sofá.

- Malditos paparazzis... - disse com ódio- Eles tem fotos nossas.

- O que? Como? - perguntou mega confusa

-Eles conseguem. Mas eu as comprei. Tudo vai se resolver. - respirou fundo.

-O dinheiro compra tudo nesse lugar, até mesmo dignidade . - fez uma cara triste.

- A gente estava fazendo uma coisa tão boa e esse idiota liga...- Olhou-a sorrindo.

-Então vamos deixar para de noite. - respondeu com um ar malicioso.

CONTINUA...

***************************************************************

Muito pequeno, mas eu vou terminar a história nessa semana mesmo, então preparem-se <3

Bjs a todos

Apaixonada pelo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora