Capítulo 12

4.4K 416 43
                                    

~ Narradora ON ~

Danielle Peazer lixava suas unhas enquanto esperava um dos ensaios para o novo clipe do qual estava participando. Ouviu seu iphone tocar e logo o atendeu.


~Ligação on~


- Fala Puentes – falou sem muita paciência.


-Oi Dani, sabe aquela menina que você pediu informações?


-Aham, você encontrou?


-Claro! Um parceiro meu tem um material quentinho mas como nenhuma revista se interessou, ele nem publicou ainda


-Que tipo de material?


-Fotos... Fotos dela numa cafeteria com um cara


- É o Liam??? - Ela pergunta já com interesse no assunto.


- Claro que não. Outro. - os olhos da garota brilharam.


- Isso foi quando? - perguntou animada.


-A alguns dias atrás.


- Isso!!! - comemorou- Eu preciso dessas fotos mas você segura elas pra mim, depois me passa o preço. Mas só reserva elas aí.


-Okay.


-Valeu Puentes!


-De nada, e não se esqueça de mim, sempre que sair com seu namorado continue me informando o local.


~Ligação OFF~


Danielle sabia o que tinha que fazer. Liam era ciumento...Ia ser moleza. Ela só precisava saber quem era esse cara que estava com a melhor amiga de seu ex-namorado.


''Sem dúvida para andar com aquela coisinha não deve ser nenhum milionário, com certeza,

por alguns trocados vai fazer exatamente o que quero. '' - pensou alto e riu.


Agora faltavam apenas mais uns dias para Karenina ter que voltar para a França... Mas agora nada mais estava como antes. Tudo havia mudado, o que fazer? Liam martelava isso na sua cabeça desde o momento em que se deu conta de que a vida deles não era um conto de fadas.


-Você agora é da equipe do Paul e bem... Ele trabalha aqui não é mesmo? - perguntou sorrindo.

Apaixonada pelo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora