~Narradora ON~Liam não estava em casa, então Nina se dirigiu até o estúdio de táxi mesmo. Mas antes deixou um bilhete para seu amado. Chegando lá, encontrou ele vazio, não tinha ninguém, passou pela recepção e foi direto para a sala de reunião, onde possivelmente, todos deveriam estar ali. Chegando lá... Encontrou Siva sentado na cadeira.
-Oi Siv, o que houve? Cadê todo mundo? - perguntou surpresa.
- Eu também não sei, eles marcaram, mas devem estar atrasados. Senta aí – disse apontando para o enorme sofá.
Karenina se sentou e Siva começou a conversar sobre coisas aleatórias, se sentou no mesmo sofá e continuava conversando e rindo com ela.
- Vamos ficar na portaria do estúdio? Assim quando eles chegarem nós vamos ver. - ela assentiu.
Eles se sentaram em um dos degraus no estúdio e ficaram esperando.
- Acho que eles não vão vir mais – riu – Melhor ir embora né? - ele riu e ela não entendeu.
- Tem uma coisa no seu rosto... - Siva falou rindo.
- Ah o que é? Tira... - pediu.
Siva olhou para seu rosto bem de perto e se aproximou para tirar, com uma das mãos segurou na nuca dela rapidamente e a puxou colando seus lábios.
Ele tentou aprofundar o beijo mas Nina o empurrou antes que isso fosse possível...
- Siva não!
- O que foi? Estou com saudades do seu beijo – disparou se aproximando de novo.
-Siv, você é um cara muito legal, fiquei feliz por ter te reencontrado mas nossa história é passado, sabe eu estou com outra pessoa e estou mais feliz do que nunca – sorriu de leve apesar de ainda estar desconsertada.
- Pensei que ainda tínhamos chance... - ele abaixou a cabeça.
-Desculpa mesmo... Mas você é um cara legal e sei que encontrará a pessoa certa. - Ela deu um tapinha em seu ombro, e ele não conseguiu abaixar a cabeça, agora de vergonha pelo que tinha provocado.
-Nina, eu tenho que te contar uma coisa...
- O que é? - ele não conseguiu dizer. Estava envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo
Fanfiction´´ Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho ´´ (William Shakespeare) Nina é uma garota determin...