~Narradora ON~
De tarde Liam saiu para uma reunião com a equipe do 1D e Nina ficou em casa assistindo televisão e dormindo, tentando adquirir forças para aguentar a potência do Payne. Mal conseguia acreditar que aquele homem todo era dela. Isso só pode ser um sonho.
Quando deu umas sete horas da noite começou a se arrumar para ir na Jungle como prometido ao Paul Deliê, nossa ela estava ansiosa.
Colocou um vestido muito bonito e sandálias de salto alto. Sim estava diferente e muito linda.
Quando deu umas oito horas Liam chega na casa, estranhou a sua melhor amiga não o receber, ele chamou-a e então ela surgiu na sala, fazendo ele praticamente babar no carpete.
-Você está linda amor – deu um sorriso e ela ficou encantada ao ouvir ele a chamando de amor.
-Amor? - disse com um sorriso nos lábios.
- Não é? - ele ergueu a sobrancelha
-Sim, é. - ela aproximou-se e deu-lhe um beijo delicado.
– Você está cansado não é mesmo? Se quiser ficar em casa, não tem problema.
-Você acha que eu vou deixar você sair desse jeito sozinha? Não mesmo, eu falei que iria, então eu vou.
A garota se derreteu com o ciuminho do amigo, aquilo tudo era tão diferente. Você está do lado de alguém por anos, apenas como amigos, e de um hora para outra, estão envolvidos amorosamente desse jeito. É loucura.
Em poucos minutos, ele já estava arrumado.
-Humm que cheiroso esse – disse o abraçando dele lado - meu...
Momento constrangedor, ela não sabia o que dizer. Afinal, não podiam dizer que era mais apenas amigos ou será que podiam?
-Esse meu amigo colorido – completou rindo.
-Amizade colorida? - ele parecia surpreso com a denominação – Então okay, eu estou amando isso que estamos tendo, seja lá qual seja o nome. - sorriu e os dois saíram do apartamento.
Foram para a garagem e seguiram de carro até Jungle, uma boate bar muito conhecida e conceituada de Londres. Seunome ligou para Deliê que disse em que mesa eles estavam.
~ Nina On ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo
Fanfiction´´ Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho ´´ (William Shakespeare) Nina é uma garota determin...