Capítulo 3

7.1K 600 199
                                    

~Nina On~                                             

A noite passada foi uma das mais confusas de minha vida, o que aconteceu? Eu e Liam nos beijamos, senti como se meu mundo fosse acabar, era o que eu mais queria. Porém não foi do jeito que eu sonhara. Ele nem estava sóbrio. Mas tudo pareceu tão sincero e real, como se ele também quisesse fazer aquilo há tempos. Porém sabia que não. Só estava me iludindo mais e mais.

O primeiro beijo que sonhei por anos foi dado quando ele nem estava consciente de seus atos. Isso era tão frustrante, só mostrava no quanto estava me enganando por ainda gostar dele. Mas como eu me livro disso? Já tentei por anos esquece-lo, não consigo, não sei viver em um mundo em que não pense em Liam Payne assim que abro meus olhos de manhã.

Mal consegui dormir pensando no pseudo beijo que demos, me senti tão otária por perder meu sono por isso. Logo levantei da cama e fui para a cozinha preparar algo para comermos. Quando acabei fui para a sacada e fiquei encarando a vista, tão intimidadora. Aquela cidade era absolutamente linda em cada detalhe.

- Oi Lee, bom dia... - disse ao ver que ele havia acordado.

Ele estava passando a mão nos cabelos, com aquela carinha de sono e apenas com uma calça de moletom. Olhar parte do seu corpo descoberto, coberto por músculos tão definidos, braços tão fortes, meu coração doía mais.

- Bom dia...Nossa, eu estou com uma baita dor de cabeça. - fez uma careta.

-Fiz um chá para você, toma um analgésico também. - fui até a cozinha e ele me acompanhou.

Coloquei o chá em uma xícara e peguei o comprimido também. Ele parecia ainda ter sono.

-Obrigada. - disse ao receber o remédio – Eu bebi demais ontem, não estou acostumado - Sabia disso, ele nunca foi de beber. Talvez Londres tenha mudado sua forma de viver em várias questões, inclusive nessa.

- Percebi - Uma pergunta veio a minha mente, precisava perguntar apesar das minhas pernas tremerem um pouco - Você não se lembra de nada? - perguntei receosa, ele olhou em meus olhos de um jeito diferente. Demorou um pouco até responder.

-Não sei, do que está se referindo especificadamente? - ele ergueu uma sobrancelha. Aquilo me fez pensar que talvez ele se lembrasse perfeitamente do que aconteceu na noite anterior. Por isso mesmo decidi deixar para lá;

- Ahh nada não. Deixa pra lá. Olha, já são duas horas da tarde. O que você vai fazer hoje? - disse mudando de assunto.

-Vamos visitar uma galeria de arte incrível em Oxford. Que tal? - perguntou animado. Mas eu conhecia me amigo e não era de hoje, ele estava acabado.

-Eu adoraria, Lee. Mas olha seu estado. Acho melhor ficarmos em casa, eu vou cuidar de você. - sorri e ele retribui.

-Por isso que eu te amo, eu realmente estou morto, hoje. - me abraçou por trás – Você me conhece tão bem... - eu fiquei de frente pra ele e dei um sorriso.

Tive uma ideia para o nosso almoço. Sabia que ele adoraria.

- Está afim de comer aquela macarronada que só eu sei fazer? - ele abriu um sorriso imenso quando ouviu aquilo. Era uma das suas comidas preferidas.

Eu comecei a cozinhar e o Liam foi tomar um banho. Estava quase terminando colocar os últimos ingredientes na forma quando o telefone toca. Fui atender, e para a minha total surpresa, era a Perrie, namorada do Zayn. Aquela que havia conhecido um dia desses.

Ela disse que estava de folga hoje e perguntou se eu não queria sair com ela mais tarde. Claro que eu aceitei, ela era super adorável. E eu queria passear e conhecer o máximo possível daquela cidade.

Apaixonada pelo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora