Capítulo 10

5K 453 131
                                    

~ Narradora on~

Era mais uma noite típica no prédio do One Direction, estavam todos reunidos em volta da grande tela, observando mãos fervorosas lutando com o próprio joystick a fim de ganhar a batalha no videogame. Era a vez de Niall e Harry jogarem, enquanto isso Perrie e Nina preparavam brigadeiro e pipoca na cozinha.


Zayn e Liam conversavam um com o outro. Em determinado momento da conversa, diminuíram o tom de voz, sim falavam de Nina e Danielle.


-Liam, eu sabia que seu relacionamento com a Dani estava meio morno, mas nunca pensei que terminaria tão facilmente.- Malik falou coçando a cabeça.


- Nem eu Z, mas cara, eu e a Nina... Uau, além de amigos, nós temos uma química inigualável – disse se perdendo em seus pensamentos.


- Ohhh... Você até já experimentou ela toda, não é? Nossa... Liam James Payne, que safado. - ele riu.


-Não foi desse jeito, mas acabou rolando mesmo e foi a melhor da minha vida. - Payne sussurrou com um sorriso bobo.


- Estou vendo. Mas toma cuidado, você sabe que a Danielle é meio paranóica, sei lá...


-Sei disso, eu fiquei mal por ela, o jeito que ela ficou, aos poucos vou conversando com ela direito.


-Isso, o importante é que você está feliz. - eles sorriram e brindaram.


Logo, as suas duas garotas preferidas chegaram e eles começaram a comer e a conversar todos juntos. Karenina ainda não queria grandes demonstrações de afeto entre os dois. Para ela seria constrangedor, já que ele havia terminado com a outra a muito pouco tempo. Por hora, decidiram agir naturalmente em público. Apenas amigos.


A noite acabou e cada um foi para seu apê, deixando a bagunça na casa do Liam.


- Vamos arrumar essas coisas... - falou começando a recolher os copos da mesinha de centro.


-Não precisa fazer isso, já te disse – ele riu, tirando o copo da mão da garota e a segurando pela cintura


-Tudo bem... - sorriu, se derretendo nos braços do garoto


- Que tal tomarmos um banho na hidro? - sugeriu beijando-a no pescoço.


-O que? Que louco, claro que não. - disse rindo.


-Por que não? Vai ser ótimo, te prometo – sussurrou mordendo o lóbulo da orelha da garota.

Apaixonada pelo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora