~ Nina ON~
Estou me olhando no espelho a uns 20 minutos, acho que nunca fiquei tanto tempo me admirando assim. Meu estômago dói e infelizmente não é de fome. Estou tremendo de medo, não pertenço a esse lugar, é tudo tão sofisticado e caro. Sou só uma sonhadora louca com mestrado na arte de ser garçonete. Será que os amigos novos do Lee vão gostar de mim? Nas revistas e na televisão eles parecem ser divertidos e humildes mas são tão lindos , vai saber se são metidos... Não sabia o que pensar e nem como me comportar, queria que gostassem de mim.
'' Vamos Nina, morreu aí dentro? '' - gritou Liam me despertando para a vida.
Olha pra mim, como sou patética conversando comigo mesma novamente. Arrumei meu cabelo pela quinquagésima vez e sai do grande quarto.
-Estou pronta, vamos? - disse com um sorriso que ''escondia'' meu nervosismo. Tentei esconder. Mas ele me conhecia.
- Não precisa ficar receosa, tenho certeza absoluta que todos vão te adorar, você é adorável. - ele riu e me deu um beijo na testa.
Sorri de volta e pensei comigo mesma, não tem porque ficar nervosa, são só os amigos do Liam, os garotos da banda que ele faz parte. Tal banda que ganhou a maior parte dos prêmios pelo qual concorreu, bandinha que lota estádios enormes em poucos minutos, só uma banda aí que vai se apresentar nos meus programas preferidos da TV, só isso e nada mais. Minhas pernas estavam tremendo sem minha permissão, me sentia tão... Pequena ali.
Saímos do apartamento e simplesmente descemos um andar e já estávamos na casa de um dos garotos que era onde todos estavam naquele momento. Liam bateu na porta e logo o moreno abre a porta, uau os olhos deles são mais lindos pessoalmente. E não são só seus olhos que são lindos... Ui, ar?
'' Nina esse aqui é o Zayn! '' - disse após cumprimenta-lo com um abraço, eu me curvei e demos dois beijinhos.
- O Liam fala tanto de você, parece até que nós já te conhecemos ou algo assim, parece uma personagem dos filmes ou quadrinhos. - Nossa, okay então, olhei para o Liam que encarava seu amigo com um sorriso no olhar- Entrem, os meninos já devem estar chegando. - Nós entramos e sentamos no sofá.
- E a Perrie? - perguntou Liam. Acredito que essa era a namorada do Zayn, também era famosa e estava em uma girlband... Era com pessoas assim que eles estavam destinados a ficar afinal. Par Ideal. Assim como meu melhor amigo que namora uma dançarina famosa. Famosos com Famosos. Nina com ninguém. Normal.
-Tomando banho. - respondeu - O Niall acabou de me ligar e implorou por comida italiana, pode ser? Tudo bem pra você Nina? - sorriu gentilmente e fez um olhar estranho para o Liam.
- Eu adoro comida italiana - Isso era uma grande verdade. Sou apaixonada por massas e comidas que matam a minha fome.
Eu , Liam e Zayn ficamos conversando por alguns minutos na sala que também era bem moderna e aconchegante, logo uma linda moça loira adentra na sala. Provavelmente é a namorada dele, ela me cumprimenta com simpatia. Ainda estou nervosa por estar ali mas aos poucos começo a me sentir bem, eles eram bem legais.
A campainha toca e Liam se levanta para atender. Em questão de segundos muitas pessoas entram na sala. Eu fiquei meio deslocada enquanto todos entravam se cumprimentando, se abraçando.
'' Essa aqui é a Nina, pessoas!'' - Liam gritou animado.
Eu comecei a falar com cada um, com o loiro, chamado Niall, muito fofinho. Tinha também um muito gato chamado Louis junto com a sua namorada Eleanor. Ela me olhou meio estranho ao ouvir meu nome mas me cumprimentou normalmente, não a conhecia então não entendi porque sua reação incial foi daquele jeito, talvez fosse coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo
Fanfiction´´ Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho ´´ (William Shakespeare) Nina é uma garota determin...