Capítulo 7

6K 495 57
                                    

~Nina ON~

Eu estava tomando um capuccino, muito bem observada pelos olhos doces e sedutores de Siva. Fazia tempo que não me lembrava de como aqueles olhos escuros que mexiam comigo...


~Flash Back on~

- França, doce França. Enfim, cheguei!!! - sorri ao pisar pela primeira vez em Paris.

Logo fui quase atropelada pelas pessoas que pareciam estar atrasadas para algo. Elas esbarravam em mim e nas minhas malas e nem se preocupavam em pedir desculpas. Eu sempre tive aquela visão ingênua de uma Paris calma e tranquila, com pessoas serenas e extremamente educadas. Mas aquilo, parecia ser um grande fábrica a toda vapor.

Eu estava desesperada, não conseguia enxergar um palmo além de mim.

Paro em um canto e decido ligar para o estúdio em que eu estagiaria. Eles me disseram que haviam mandado um homem me buscar. Okay, legal, mas cadê essa pessoa que não aparecia?

Sentei em um dos bancos do aeroporto e fiquei lá olhando a grande movimentação. Depois de quase uma hora de espera, alguém chama por meu nome. Eu estava com a cabeça baixa e logo ergui o olhar. Tive um arrepio espontâneo. Uau... Aquilo sim era o meu ideal de francês perfeito.

-Oi, sou eu sim – sorri fraco. Tentando não parecer uma inglesa perdida e atrapalhada. Porém era exatamente o que eu era.

-Eu sou Siva, mandaram eu vir te buscar... - ele ergueu uma das mãos e eu ergui a minha também sem entender. - Encantado.

Eu corei ao sentir aqueles lábios macios na minha mão. Foi tão rápido, mas tão bom. Ainda bem que eu estava de casaco, seria constrangedor, se ele visse que eu me arrepiei com seu toque. Parecia uma gata no cio, mas é que depois de tantos anos somente pensando no meu melhor amigo que nem estava morando perto, ver que eu podia mesmo mudar de vida, conhecer pessoas novas, homens novos, era animador.

Siva era alto, moreno, tinha um topete brilhante e também lábios carnudos, seus olhos eram pequenos e castanhos escuros.

Ele rapidamente pegou minha mala maior e a pequena também. Eu estava impressionada com seu cavalheirismo. Chamou o táxi e ainda abriu a porta pra mim, isso não é normal no lugar de onde venho. Foi bom sentir que mesmo longe de casa, ainda tinha atenção de alguém.

- Você trabalha na galeria há muito tempo? - perguntei para evitar um silêncio constrangedor.

-Na verdade, estou somente a alguns meses. E como eu morava no interior da França, tive que me mudar para a capital. Nós somos vizinhos, a propósito. - ele me olhou de uma forma... Que me fez derreter. Naquele momento, pensei que talvez estivesse sedenta demais, afinal havia acabado literalmente de chegar, mas algo nele, demonstrava que ele também se interessou em mim.

-Nossa... Eu vou precisar de ajuda para conhecer tudo por aqui. - ele pegou na minha mão do nada.

- Isso você pode deixar por minha conta. - falou e apertou minha mão de leve. Olhei para ele sorrindo, estava assustada porque ele era tão bonito mas senti que estava abrindo minha nova vida em um novo país com chave de ouro, de diamantes até.

A partir dali, nós começamos uma bela relação, éramos vizinhos de prédio, de vez em quando eu ia jantar na casa dele ou ele na minha. Trabalhávamos juntos na galeria, Siva tinha tudo a ver comigo. Gostávamos tanto de arte, era nossa vida, divídiamos a maior das minhas paixões e era algo ótimo.

A primeira vez que ficamos foi engraçada.

Eu estava preparando algo para nós comermos, ele tinha acabado de chegar e como era de costume, entrava sem nem bater.

Apaixonada pelo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora