~ Nina ON~
Era impossível negar o que havia ocorrido entre eu e Liam, nada mais seria como antes. Havíamos nos entregado um ao outro por completo, eu fui dele, somente dele e ele... Bem, acho que apesar daqueles momentos terem sido os melhores da minha vida. Ele não era completamente meu.
- Eu te amo muito mas... Você tem namorada. Isso é errado – eu abaixei a cabeça e ele fez o mesmo. Sabia que meu amigo era uma pessoa correta e que iria se arrepender disso, não queria mesmo que fosse assim.
- Sei disso, sei que é errado, mas sei lá... Quando estávamos juntos – ele se aproximou e ergueu minha cabeça afim de encontrar seus olhos – Aquilo pareceu tão certo.
Liam segurou em meus cabelos delicadamente unindo nossos lábios. Ele me deu um selinho e bem devagar foi pedindo passagem para algo mais, porém eu o afastei. Infelizmente, eu não estava com cabeça pra aquilo. Mil coisas se passavam pela minha mente.
-Não faz isso comigo Lee... Por favor. - disse quase sem conseguir respirar. Só eu sabia como aquilo doía, para ele poderia ser uma descoberta recente, mas para mim era muito mais que isso, infinitamente maior que isso.
- O que eu tô fazendo hein? - ele sussurrou ao pé do meu ouvido, depositando beijinhos no meu pescoço que me fizeram revirar os olhos... Aquilo era muito bom, e ele sabia muito bem o que causava em mim. Não era possível.
-Liam, você não sabe o que está fazendo... - disse fraca. Minha vontade era de arremessar minha consciência para bem longe e agarrar ele.
-Sei sim... Fica quietinha vai, deixa eu cuidar de você. -ele me segurou pelos braços e me colou na parede, começou a beijar meu pescoço bem devagar.
Nesse momento eu senti minhas pernas ficarem fracas, ele estava me provocando tanto que decidi ceder. Sentia suas mãos grandes passearem por todo o meu corpo. Parecia não estar medindo as consequências daquela situação, somente me beijava e me fazia sentir nas nuvens.
- Vem cá... - sem me dar aviso prévio, ele me agarrou pelas coxas e me encaixou em sua cintura. Eu segurei em sua nuca no susto e logo ele me jogava no grande sofá.
Começamos a nos embolar no sofá, passava a mão por dentro da minha roupa e eu mordia e beijava o pescoço dele. Não estava conseguindo me controlar mais, ele fazia pressão sobre meu corpo e eu estava delirando com tudo aquilo. Alguma hora aquilo tinha que acabar... foi quando ouvimos alguém bater na porta. Nos levantamos no susto, eu completamente descabelada, olhei para Liam e seus lábios estavam avermelhados, quase roxos, talvez seja efeito das mordidas.
Liam tentou desamassar sua roupa e eu corri para o quarto totalmente desconsertada. Ele foi abrir a porta. Logo eu ouvi a voz do Niall e do Harry.
-Que cara é essa Liam, viu um fantasma? - Niall perguntou acho que rindo da cara do amigo. Não conseguia ver o que estava realmente acontecendo na sala.
- Hey, espera... O que você estava fazendo? - ouvi Harry dizer malicioso – Quem está aqui? Ohhh não, a Nina - ele gritou como se estivesse animado. Oi?
- O que? Fica quieto Harry, o que vocês querem aqui tão cedo? - Liam perguntou bastante bravo, eu estava escorada na parede tentando ouvir.
- Não muda de assunto, o que você estava fazendo antes da gente chegar? - Horan perguntou curioso.
- Não é da sua conta. - disse simplesmente.
- Cadê a Nina? - Styles questinou e pude ouvir os passos dele vindo para o lado que eu estava – Depois o safado sou eu. Ninaaa... Ahhh Aí está você !!! - foi tão rápido, nem pude me mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Melhor Amigo
Fanfiction´´ Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho ´´ (William Shakespeare) Nina é uma garota determin...