Capítulo 4

7.1K 562 189
                                    

~Narradora ON~

Agora falta apenas uma semana para que a Nina retornasse para sua realidade, os dias em Londres estavam sendo os melhores de sua vida. Liam fazia questão de apresentar cada ponto da cidade para a amiga. Os dois não podiam se dar melhor, percebiam que nem o tempo ao a distância conseguia destruir a linda amizade que tinham.

Quem não estava gostando nada disso era a namorada do garoto, Daniele já não aguentava mais ouvir notícias dos dois passeando aos risos pelas ruas da cidade. Afinal o seu namorado era uma personalidade pública e tudo que fazia era noticiado e ela tomava conhecimento.

Estava decidida a fazer o possível para afastar Nina de Liam, de uma vez por todas. Afinal sentia que entre os dois poderia existir algo a mais, percebia a sintonia que eles possuiam, era notável, qualquer um podia ver, isso não a agradava nenhum pouco.

Enquanto Danielle só multiplicava a raiva que sentia da melhor amiga de Payne, os amigos dele só simpatizavam mais a cada dia com ela.

- Essa é provavelmente a melhor gororoba que eu já comi na vida – Niall disse enquanto se deliciosava com a receita de ''tudo junto e misturado'' de Karenina.

Ela havia preparado a comida por uma brincadeira dos amigos de Liam, eles insistiram para que Nina os mostrasse sua receita maluca.

- Ahh Niall, que bom que gostou, eu chego em casa a noite cansada do trabalho e simplesmente pego tudo que tem na geladeira e mato minha fome. - os garotos riram disso. Era apenas parte do cotidiano simples da jovem mulher.

- Seu estilo de vida é tão interessante, essa sua independência, é muito legal – Harry olhou para a garota com aquele olhar que todos na banda conheciam bem. Ele estava interessado e bastante. Parecia ler Nina com seus olhos verdes e sedutores.

- Você não sabe do que fala, é muito difícil essa vida. - desabafou - Mas por um lado é muito bom a independência sim. - sorriu.

- Acho que você deveria passar mais um tempo aqui com a gente para descansar – Styles levou um de suas mãos até o braço e a acariciu.

Karenina estranhou aquilo mas apenas riu sem graça, disse que não se importava em ficar com um dos amigos de Liam, mas a situação não pareceu tão simples ali na prática. Pareceu errado para ela.

Quando Liam chegou no ambiente, presenciou aquela cena dos dois tão próximos, algo dentro dele queimou e se despertou. Ele cerrou os olhos automaticamente. Não gostava daquilo e não queria que se repetisse.

- Então, vamos? - ele disse ríspido.

Eles assentiram e Harry percebeu algo no tom de voz de Liam, que ele já sabia o que era. Ciúmes, Harry desconfiava dessa amizade toda, era muito observador, percebeu os olhares, os sorrisos, eram naturais, sem malícia, porém sem dúvidas havia algo a mais que apenas amizade ali. E sabia que Liam sentia outras coisas pela garota. Mas sabia que o amigo, com o seu ar de certinho e responsável, nunca admitiria isso. Ele estava focado em atiçá-lo até que admitisse a verdade sobre seus sentimentos.

Naquela noite Niall, Nina, Harry, Liam e Danielle iam sair para a divertida noite de Londres. Styles já começara a pensar em seu plano antes mesmo de chegar no local.

- Eu, a Dani e a Nina vamos em um carro e vocês dois em outro. - Payne disse organizando a situação como quase sempre fazia, controlador mas pacífico. Harry riu de canto, não iria ser assim, não daquela vez.

- Não, eu acho que a Nina iria preferir vir com a gente, os solteiros. - Harry falou com um sorriso extrovertido - O casalzinho vai em outro carro. - zombou puxando a amiga de Liam pela cintura.

Apaixonada pelo Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora