Capítulo 4

674 26 0
                                    

Meu deus! Mais o quê aconteceu? - perguntou Liss olhando para Jill e para Adrian.
O Adrian já tinha se recuperado do desmaio mas estava demasiadamente fraco. Jill chorava, aturdida.
- Eu fui morta, aquele homem me  matou. Eu senti a estaca penetrando em meu coração, eu senti. Era pra mim está morta, céus. O que aconteceu? Era pra mim está morta. - Jill estava falando cada palavra entre soluços, ela realmente não compreendia nada, estava muito assustada. Eu estou assustada, todos estamos. Deus! Que loucura está acontecendo.
Lissa agora estava com os olhos arregalados, mas pude notar que ela começará a entender  o que estava acontecendo.
- Sim - disse eu, tanto pra Lissa quanto pra Jill- você foi morta Jill, mas o Adrian te salvou, ele te salvou dos mortos, agora vocês estão ligados. Assim como Lissa e eu éramos, ligadas. Você é uma Shadow-Kiss.
Jill olhou para Adrian, depois para Lissa e para mim. Estava completamente aturdida e chocada. Ela não sabia muito sobre esse assunto, só sabia sobre o Espírito e que de alguma forma Lissa e eu éramos ligadas.
- Eu voltei dos mortos? Voltei para a vida? Mas eu morri. Morri.
- Voltou -agora foi Lissa quem falou - O Adrian pôde  te trazer de volta com o Espírito. Vamos te ensinar sobre o que você precisa saber, depois . Mas por que atacaram a Jill, por que a mataram? Eles deviam ter atacado a mim - Perguntou Lissa, agora para mim.
- Nós achamos que eles não querem ataca-lá, de fato, e sim a quem é a sua única fonte de ser a Rainha, o único membro do seu clã que dá a você o direito de permanecer no trono. - Mas foi Dimitri quem a respondeu.
- É verdade, Lissa. Se eles eliminar Jill você não poderá mais ser a Rainha. - disse a ela.
- Isso é loucura - gritou Christian - por que eles querem exercer tal insanidade?
- Por que eles não me querem como a Rainha deles. Estão revoltados e querem vingança. E eu irei lutar essa guerra, e irei vencer. Mostrarei a eles que poderei ser uma Rainha, de verdade, e que os Dragomir ainda podem exercer tal poder de elite.
Com muito esforço, muita luta e muito sangue conseguimos deter os rebeldes. Alguns fugiram, outros foram mortos, e alguns nós prendemos. Iríamos esperar até amanhã para podermos fazer os questionamentos e tentar entender porque acontecerá tudo isso.
Todos nós estávamos cansados, eufóricos, mas precisávamos ficar em alerta para no caso de outro desagrado acontecer.
Seis guardiões acompanharam a Lissa até o quarto dela, estava muito exausta e precisava descansar. Eu fiquei com 5 outros guardiões fazendo plantão. Dimitri fora junto com Lissa, mais uma vez ficaríamos longe novamente. Eu precisava passar no meu quarto para pegar uma outra estaca, com tanta coisa acontecendo eu achará que era melhor andar com duas. Me separei dos meus colegas e comecei a andar até o meu quarto, ficava um pouco longe,  o que iria me oferecer alguns segundos de tranquilidade.
Ao longe vi alguém sentado ao chão, não sei se estava apenas ali por está ou se estava ferido/precisando de ajuda. Fui correndo até lá, quando me deparei logo reconheci que era o Adrian. Ele parecia confuso, triste, distraído.
- Hey, aconteceu algo com você?
- Não aconteceu nada, tirando tudo. - bufou ele.
- O que você fez pela Jill, bem... foi incrível. - admiti.
- É.
Ele não olhava pra mim enquanto falava, com certeza eu não era bem-vinda a ele. Mas algo se apertou dentro de mim e antes que eu pudesse deter àquelas palavras, elas sairão de vez
- Eu sinto saudades de você.
- Por Deus - disse ele já se levantando e jogando as mãos para o alto como se estivesse debochando. - Não há nada do que sentir falta.

Além da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora