Lissa Dragomir
Não conseguir sentir mais nem sequer um fio de magia fluindo dentro de mim era extremamente frustrante e doloroso. Não sei o que eu fiz para não senti-la mais, não sei se foi porque ultimamente estava usando demais ou seja lá por outro motivo; eu estava perdida, nem podia imaginar o porque disso tudo. Rose e Christian tentavam me confortar, mas nada do que eles pudessem fazer resolveria aquele furacão de sentimentos e confusão que estavam dentro de mim.
Eu tentei encantar vários objetos e não obtive sucesso. Tentei curar algumas plantas mortas e nem um pequeno sinal de vida surgiam nela. Nem um pequeno sinal de magia surgia em mim. Eu estava desnorteada.- Liss - disse Christian me tirando dos pensamentos perturbados. - Você tem que descansar um pouco.
Eu precisava mesmo descansar, precisava me alimentar, mas acima de tudo eu precisava da minha magia. E isso, bom, isso eu não tinha mais.
- Não sei, não. - o respondi em um fio de voz - estou bem.
- Bem é algo que você não está. Vamos... - Christian se levantou e pegou em minha mão - você tem que se alimentar e sair um pouco desse quarto. Sem contar que dentro de pouco tempo você terá que ir para a sua sala para falar com a chave de cadeia via video-chamada.
Chave de Cadeia... Oh sim, céus! A Jill; estava tão perdida que nem me lembrava mais dos meus compromissos e nem da minha irmã. Precisava saber como ela estava, precisava deixar o meu drama de lado e lidar com a vida real lá fora. Eu como Rainha tinha muito o que fazer, a minha magia eu deixaria para depois. Eu tinha que tê-la de volta.
(...)
- Lissa.. Oh céus! LISSA. - gritava Jill através da vídeo-chamada. Ela estava extremamente alegre, mas com um ar de cansaço.
- Olá Jill - a respondir intusiasmada - está fazendo falta por aqui.
- S-sim, está... quer dizer, você também está fazendo falta. Oh céus, você nem imagina como tudo isso aqui - ela gesticulou ao que parecia ser um quarto, o seu talvez - está sendo louco.
Oh, sim. Eu imagino.
- Consigo pensar. - dei um longo suspiro - mas me diga, como está se adaptando? E o seu laço com o Adrian?
- A adaptação... é, bom... difícil? É, muito louco. Ah, o laço. Bom o laço, Lissa, o laço está me enlouquecendo. - disse ela tudo de uma vez como sempre fazia quando estava nervosa.
Por mais que um dia eu já tive o laço com a Rose, era difícil imaginar. Porque bem, não era eu que entrava na cabeça da Rose, e sim ela. E ser bisbilhotada por alguém, alguém que possa sentir todas as suas emoções e pensamentos já era ruim; imagine para quem fazia isso.
- Os pensamentos e emoções dele, não? Todos eles em sua cabeça. Gostaria de lhe dizer que você se lida rápido com isso, mas não. Não é tão fácil assim. Na verdade, é angustiante. Argh! - mas não foi eu quem a respondeu, e sim a Rose que estava na sala junto com os outros guardiões, as vezes ela ficava tão "imóvel" na sua posição guardiã-observa-tudo-sem-de-fato-observar, que quase me esquecia da sua presença ali.
Jill a olhava com uma cara nada feliz, com uma expressão cansada por saber que nada daquilo seria fácil. E eu a compreendia, não está sendo nada legal para mim também Jill.
- Por Deus - ela respondeu por fim.
Conversamos por mais algumas horas e logo ela teve que desligar, iria participar de uma programação que tinha haver com o Colegial. Jill por mais que estivesse triste por está afastada dos seus amigos e familiares ela também estava feliz, por saber que estava contribuindo para a nossa proteção. Por mais que fosse difícil, por mais que não fosse nada bom ter uma ligação como alguém como o Adrian, eu sabia que ela iria dá conta. A final, ela era uma Dragomir. E nós, bom, nós não desistimos assim tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da escuridão
Fiksi PenggemarDepois de se passar o dia da coroação da nova Rainha do mundo Moroi, Vasilisa Dragomir, terá de enfrentar sucessivos problemas e obstáculos que poderá lhe tirar a Coroa e até mesmo a sua sanidade mental. Mas para todo problema há uma solução, e a s...