Capítulo 23

369 27 1
                                    

- Aí, caramba. -tentei falar alto, mas mais parecia um sussurro, um sussurro entrecortado pela minha falta de ar. - pegue mais leve, Dimitri.

- Um Strigoi não pegaria leve com você, e você bem sabe disso. - ele respondeu normalmente como se nem tivesse me nocauteando.

- Claro, mas você não é um. Suponho que pegue mais lev... - Droga, ele me acertou. E de novo. Ah, mas isso não iria ficar assim. Eu vou derruba-lo.

Passei a mão nas minhas costelas tentando aliviar a dor, mas nada iria fazer com que ela passasse a menos daqui a dois dias. Ajeitei o meu rabo de cavalo o deixando mais firme e estalei os meus dedos. Sim, agora eu estava pronta para detê-lo.

- Você fica ainda mais bonita quando está lutando, e principalmente quando esta luta é comigo e você fica impaciente tramando planos na sua cabeça para me deter. Mas isso.. isso não vai funcionar, Roza. Eu sou melhor que você. - Dimitri disse cada palavra com um sorriso de lado no rosto. Argh. E eu iria tirar esse seu sorriso agora mesmo, "eu sou melhor que você", bom Dimka, essa sua suposição só fez com que minha raiva se aumentasse ainda mais, ele só esqueceu que ele foi o mentor, e eu sabia de todos os seus passes e suas técnicas, e principalmente os seus momentos de distração. E com o seu pequeno instante distraído apanhando os seus cabelos para amarra-ló, eu corri em sua direção e o chutei nas pernas- não iria esmurrar o seu lindo rosto- ele cambaleou para trás com os olhos arregalados de surpresa e por fim joguei todo o peso do meu corpo nele, e ele, bem, ele caiu; e eu cair por cima dele. Os nossos corpos colados um ao outro e nossas respirações pesadas fez com que algo se ascendesse dentro de mim. Desejo. Eu queria muito beija-lo agora, queria rasgar a sua roupa e beijar cada centímetro do seu belo e escultural corpo.

- Muito bem, Roza. - ele sussurrou- foi um ataque surpresa em tanto.

E então os seus olhos pararam em minha boca, a olhando. E suas mãos que estavam ao lado do seu corpo vieram rapidamente para a minha cintura a segurando com força, ele foi aproximando os seus lábios dos meus, e Deus, eu o queria. Mas não podíamos nos beijar ali, não na sala de treinamento; em um pulo me levantei de cima do seu corpo e passei a mão em meu rosto tentando afastar a vontade de agarrá-lo ali mesmo.

- A-acho que devíamos voltar para o quarto - gaguejei ao falar.

Sorrindo ele segurou em uma das minhas mãos me puxando para fora da sala e disse: - É, devíamos.

(...)

Percorriamos em silêncio- eu e outro dois guardiões - o perímetro da Corte, tentando encontrar algo anormal, mas tudo estava estranhamente calmo; a não ser por alguns Moroi que estavam tagarelando aos arredores daquele local. Já estava amanhecendo para o mundo vampírico, o que significava que em algum tempo eu teria que está com Lissa, protegendo-a. Eu continuava preocupada com ela e ela continuava sem a sua magia, realmente era difícil entender o que havia acontecido para sua magia desaparecer desse jeito, sem "porquês". Em alguns intervalos de tempo ela conseguia apenas sentir um pequenino sinal de magia fluindo dela, mas era como uma luz enfraquecida que ao ser ligada se desgastava por total. Quando Lissa não estava em sua sala, estava em reuniões e às vezes visitando alguém da Elite ou um simples Moroi, esses que gostavam muito dela e ela muito deles. Mas quando ela não se encontrava fazendo as suas obrigações de monarca, ela preferia passar a maior parte do tempo sozinha, só com a presença de Christian, até a minha presença ela estava evitando; por mais que eu a entendesse, isso ainda me magoava e muito; eu só queria ajudá-la, mas devia ser por isso que ela estava se recusando a ficar junto a mim, Lissa queria provar que conseguiria resolver os seus problemas, sozinha. Mas isso não significava que eu a deixaria sozinha.

Já fazia uns quinze minutos que estávamos rondando, e ainda nem percorremos toda a Corte, de tão grande que era. Eu gostava do que eu fazia; ser uma Guardiã e tudo mais, mas às vezes era tedioso. Eu preferia quando estava com a Lissa ou em batalha. Em ação.

- Hey pessoal - disse o Guardião Belsey - o quê é aquilo ali? - ele apontou em uma direção ao longe, para algo encolhido no chão, ou mais parecia alguém - para ser exata-. Mas o quê diabos alguém poderia está fazendo ali? Em um local totalmente fora do limite da Corte. Deveria ser alguém bêbado ou machucado.

- Parece alguém. - observou o outro guardião.

- Vamos lá, deve está machucado. - Eu disse já correndo na direção aonde se encontrava aquela pessoa.

Chegando ao local encontramos um Moroi super machucado, com vários arranhões e cortes em toda a extensão do corpo, e sangue, tinha muito sangue. Abaxei-me rapidamente e verifiquei os seus batimentos cardíacos, por sorte ainda estava vivo. Mas St. Vlad, como alguém nesse estado, todo ferido e ensanguentado poderia estar vivo? Só sendo um milagre, por mais que eu não acreditasse em tal.

- Um Strigoi? Que fez isso. - questionou o outro guardião, a qual eu não lembrava o seu nome.

- É claro que não. - respondi- Um Strigoi não apenas o deixaria neste estado, drenaria todo o seu sangue e ele estaria morto.

- Isso é fato Guardiã Hathaway. Agora me ajudem aqui vocês dois, e vamos levar este homem para a clínica.

Aprontamo-nos para pegar o Moroi com cuidado e carregarmos até a clínica; este Moroi era totalmente desconhecido para mim, nunca o tinha visto na Corte. Isso era estranho, considerando que ele estava no perímetro. E além do mais... Meu bom Deus , o qu... Quê diabos está acontecendo? Rapidamente o soltei e levei minhas mãos à boca. Ele... Ele estava se curando?

- Mas que merda você acha que está fazendo Hathaway? Preste atenção. - protestou Belsey furioso.

- Eu... Ele... Diabos. - estou tão assustada que mal consigo falar. - Esse cara, os cortes nele estão desaparecendo. Olhe para isto - apontei para o corpo do homem, que agora só havia somente dois cortes, apenas dois de tantos outros.

- Santos Deus- sibilou Belsey- mas como isso é possível?

(...)

_____________________________________

Olá gente. Desculpem pela demora do capítulo, mas estou em semana de provas da última Unidade e está super corrido para mim. Faz alguns dias que eu escrevi esse cap, mas só pude posta-ló hoje.
Não esqueçam de darem o seus votos. ♡
Em breve postarei mais. Bjs

Além da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora