Capítulo 6

620 25 0
                                    

Hoje a Rainha, Lissa, teria uma reunião com todos os membros Reais. Discutirão sobre algumas das leis Morois, e sobre ao ataque que acontecerá dias atrás, ao qual feriram a Princesa Jill Mastrano Dragomir. Ferir é de fato um eufemismo, eles a mataram. E Adrian, a salvou com o Espírito.
Eu apenas irei deixá-lá na sala de reuniões -junto aos outros guardiões- mas não permanecerei a reunião. Dimitri, Alan- um guardião- e eu, fomos designados para um trabalho fora da Corte. Teríamos que ir à uma cidade chamada Pittsburgh, que fica na parte oeste do estado da Pensilvânia, iríamos nos encontrar com alguns guardiões que seriam designados para trabalhar na Corte. Seria uma viagem um pouco longa, demoraria mais ou menos umas 13 horas para chegar até lá. Como éramos três, iríamos reversar no volante. Por sorte, Dimitri deixará eu dirigir.
Quando estávamos indo pegar o carro, dei um soco de leve no ombro do Dimitri e falei
- Até que enfim né?
- Até que enfim, o quê Roza?
- Você no banco do passageiro e eu no banco do motorista. -lancei a ele um sorriso.
- Somente por algumas horas, não queremos correr o risco de todos morremos por imprudência no volante. - ele olhou para mim e piscou, e deu uma gargalhada.
E esses risos dele, eram como bálsamo para mim. Não contive, e deu um beijo rápido nele, que de fato o pegou de surpresa.
Alan estava atrás de nós, ele estava ao telefone e por isso diminuirá os passos. Mas logo nos alcançou. - Então, vamos? - perguntou para Dimitri e a mim. - Vamos. - Dimitri e eu dissemos em uníssono.
A viajem não estava sendo tão entediante assim, mesmo com tantos quilômetros a percorrer. Nos três conversamos bastante durante o trajeto, cada um contava suas experiências e dificuldades que teve que passar ao enfrentar os Strigoi. Fiquei impressionada com o Alan, ele que parecia ser um daqueles guardiões não-quero-conversar-não-fale-comigo, se mostrou muito atento em cada palavra que falávamos e também comversava bastante. Ele era um dhampir com os seus 1,76, pele morena, dos olhos castanhos claros, e com cabelos castanhos bem claros que mais pareciam loiros, e também estavam altamente bagunçado, como se de propósito. Eu notará que ele era muito bonito também. Mas não como o Dimitri. Ah!
Depois de conversarmos bastante, notei que estavam cansados. Eu também estava, mas só um pouco e não me importaria de dirigir mais algumas horas.
- Hey, vocês podem dormi um pouco. Já faz três horas que estamos viajando. Eu com certeza, aguento dirigir por mais tempo.
- É, eu acho que irei tentar descansar. - Sibilou Alan.
Dimitri por outro lado não parecia nada satisfeito por ter que me deixar sozinha acordada e ao volante.
- Não estou cansado, e logo será a minha vez de dirigir. - Falou ele.
- E é por isso que deve descansar, logo será sua vez de digirir e você estará altamente cansado, e terei que tomar as rédeas! Não que vou me reclamar por nada disso. Porque é legal. - disse-a ele em meio algumas gargalhadas.

Ele logo começou a protestar, mas o contive. Peguei a tua e a segurei, - Dimitri - comecei a falar - descanse, não se preocupe eu não vou nos matar nem nada disso. Não irei capotar o carro, agora descanse.
- Tudo bem, mas só por alguns minutos.
Ele beijou a minha mão, e fechou os olhos. Pude notar que estava se relaxando, e se deixando levar pelo cansaço. Seria bom assim.
Olhei de soslaio para ele, e sorrir ao notar que ele era tão lindo dormindo tanto quanto era o tempo todo. E mantive os meus olhos atentos a estrada!
Paramos em um pequeno restaurante para pegarmos comida, e abastecer o carro. Depois que terminamos tudo voltamos para a estrada, desta vez era Dimitri que dirigirá. Faltava apenas umas 4hrs para chegarmos a Pittsburgh, iríamos encontrar com os outros guardiões em uma casa - que pertencia a um deles- que ficava pouco antes para a entrada da cidade em local afastado e reservado.
Alan estava dando um telefonema para Reed - O guardião que pelo vista era o líder deles- avisando que em algumas horas, estaríamos chegando.

Além da escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora