Lissa Dragomir
Ser Rainha não é nada fácil, ainda mais a Rainha de todo o mundo Moroi. Eu tinha que tomar decisões importantes que não só afetaria a minha vida como também a de todos os outros; tinha que participar e convocar várias reuniões, e tinha que dá a palavra final em algo. Mas por um lado eu gostava, com isso, ser uma Rainha eu estaria honrando com o nome da minha família. Os Dragomir's. Nós tínhamos um nome forte, uma linhagem de grande poder, apesar de só ter restando somente Jillian Mastrano e eu, que é a minha meia irmã. Ela tem sangue Dragomir o suficiente para dá continuidade com a nossa linhagem. E ela era o motivo à qual eu ainda permanecia no trono. Temos uma lei, a lei do Quórum, que só permitia fazer parte das questões políticas as famílias Reais que tivessem não somente um membro de cada clã, e sim vários, no mínimo dois. Como era o meu caso. Se algo acontece a Jill, uma morte, eu não poderia mais está no trono. Seria inválido.
E eu estava tentando mudar está lei, para que qualquer membro de Elite pudesse concorrer às eleições de Rei/Rainha sem precisar de vários membros em sua família, até mesmo uma família que tivesse apenas um membro, poderia participar, era isso o que eu queria, e era isso que eu iria mudar. Já estava na hora de uma revolução no mundo Moroi, uma revolução para o melhor.(...)
- Como você está se sentindo? - Christian perguntou enquanto acariciava os meus cabelos, estávamos deitados na minha cama conversando sobre algumas reuniões que eu tive mais cedo.
- Hã, eu... eu estou bem. - respondi com uma certa incerteza na voz.
E como sempre o bom observador que ele era, capturou logo a minha incerteza e voltou a perguntar.- Lissa, fala sério! É claro que não está. Você tá estranha há dias.
Eu não me protifiquei a responder de imediato, apenas me aconcheguei ainda mais em seus braços e fechei os olhos me permitindo a pensar; eu realmente estava estranha, mas esta estranheza era os efeitos colaterais que o Espírito estava causando, eu já tinha conversado com a Rose sobre isso, e ela se relembrou sobre quando Mark e Oksana estiveram aqui na Corte, e me ensinou sobre como controlar o Espírito. Com tudo o quê estava se passando eu realmente tinha me esquecido, mas a minha sorte era ter a Rose na minha vida.
Não tinha comentado ao Christian sobre o meu uso da magia, curando as pessoas e sobre os efeitos que isso estava me causando, eu não queria preocupa-ló.
Ele não aceitando o meu silêncio, voltou a falar:- Além do mais, não precisa mentir mais pra mim, a Rose me contou sobre a sua nova vida de Salvadora dos Incapazes. - ironizou ele, se afastando completamente de mim.
Mas o quê? Como a Rose me traiu assim, contando a ele? Argh.
Levantei me sentando na cama e olhei nos olhos de Christian que o mesmo se pudesse emanava fogo através deles.
- Como... por quê... Mas por quê diabos?... Ela não deveria ter contado. - disse simplesmente deixando a raiva falar mais alto.
- Pelo amor, não fique com raiva dela. Fique com raiva de você. Sério, pelo fato se sermos namorados, achei que você confiava em mim a ponto de falar o que se passava em sua cabeça, e como estava se sentindo - ele pausou suspirando e continuou a falar - mas não Lissa, você simplesmente esconde de mim. O que mais escondeu? Ou anda escondendo.
Eu não estava acreditando que alguns segundos atrás estavamos bem conversando sobre assuntos que envolviam eu e ele, e agora estávamos aqui brigando, e ele gritando comigo. Minha cabeça estava a mil, eu só queria ir agora mesmo em Rose e... e, meu Deus, o que eu estou pensando? Eu que já estava em pé me sentei levando as mãos ao rosto e tentando me acalmar. Estava começando a me preocupar, comigo mesmo. O que estava acontecendo comigo a ponto de ficar com raiva da minha melhor amiga? Só porque ela simplesmente estava tentando me ajudar. Christian percebeu a minha agonia e veio até mim, sentou-se ao meu lado e me puxou para junto do seu peito.
- Eu... é, me desculpe Lissa. Eu não queria ter gritado daquele jeito com você. Me desculpe.
- Não, não precisa. Eu que estou errada. Eu apenas estou com medo desses efeitos. Apenas assustada.
- Calma; Tudo vai se ajeitar. Agora vamos. Você tem outra reunião a participar Sua Majestade - sorrindo ele pegou em minha mão me levando para fora do quarto, precisávamos esta no salão de reuniões em 20 minutos, já estava na hora de discutirmos sobre a Lei do Quórum.
(...)Caminhávamos pelas terras da Corte em silêncio, haviam dois guardiões comigo, a Rose já se encontrava no Salão com o meu outro guardião que era Dimitri. Sempre era uma grande luta a Rose aceitar mim deixar sozinha com qualquer outro guardião, ela sempre queria está ao meu lado, como ela mesmo dizia " Ninguém irá te proteger melhor do que eu, eu é que sou a sua Guardiã, aceite isso."
E eu gostava disso, ela me fazia me sentir mais segura, mas estando na Corte com não sei quantos guardiões não necessitava tanto assim que ela ficasse comigo 24hrs por dia, então fizemos um acordo para ela poder aceitar essa pequena brecha de me deixar sozinha. Ela ficaria comigo quando fosse de manhã e quando eu fosse dormir, e quando eu precisasse dela, e ela e Dimitri teriam a tarde de folga, e uma pequena parte deste período vigiando os arredores da Corte, mas para isso acontecer, para ela poder aceitar, foi muitos murros em mesa e "puxões de cabelos".Havíamos chegado a Sala de Reuniões, todos estavam sentados mas quando me viram entrando se levantaram e fizeram a reverência. Ainda não tinha me acoostumado a isso. Assim que me sentei na mesa com as onze famílias Reais - Eu mesma representava os Dragomir - Um Moroi, que se chamava Ethan, que contornava a lateral da mesa comprida, pigarreou.
- Esta sessão do Conselho Real Moroi está aberta - declarou ele. - Sua Majestade Real, Vasilisa Sabina Rhea Dragomir, irá presidi-la. Nesta sessão como todos já sabem, iremos discutir sobre a Lei do Quórum, e a Sua Majestade Real, dará a palavra final.
- Obrigada - disse eu - Muito bem, discutiremos sobre o Quórum, vocês irão apresentar os seus pontos de vista, assim como eu também farei e iremos encontrar uma maneira à qual irá melhorar esta Lei.
(...)A reunião demorou muito mais do que eu imaginava, alguns ficaram contra, -por isso eu já esperava-, mas também alguns ficaram a favor, e eu sabia que iria conseguir mudar esta lei.
Já estava na hora do Mundo Moroi sofrer uma grande Revolução. Uma Revolução para o melhor.______________________________________
Olá gente. Me desculpem se este capítulo ficou pequeno, mas eu tenho muitas coisas à fazer fora do wattpd e então fica um pouco complicado, e também pelo fato que eu queria pular logo para o outro capítulo. Não esqueçam de dá a estrelinha, hein? ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da escuridão
FanfictionDepois de se passar o dia da coroação da nova Rainha do mundo Moroi, Vasilisa Dragomir, terá de enfrentar sucessivos problemas e obstáculos que poderá lhe tirar a Coroa e até mesmo a sua sanidade mental. Mas para todo problema há uma solução, e a s...