A tortura iria começar, James não esbanjava nenhuma reação e Versel estava com um sorriso no rosto. Erika e Jeffrey iriam buscar sua amiga Ângela para poder ajudar Apolo a descriptografar o computador, já que ele não estava conseguindo fazer isso sozinho.
O grupo de Jan também já estava se movimentando e o plano deles já estava pronto para ser executado, bastava apenas que o grupo de Erika e Apolo fizesse o seu movimento que eles fariam o dele logo em seguida. Matheus estava na cama se recuperando do ferimento que havia sofrido, mas estava decidido a ir ajudar mesmo que ele não estivesse 100%, pois acreditava que ele faria uma grande diferença mesmo machucado.
O caminho para a casa de Ângela era um pouco distante, ela morava além da fronteira da cidade e para chegar até lá eles precisaram ir de carro. Jeffrey estava dirigindo, o carro tinha um design futurista, o que era normal naquela época, mas era um carro muito luxuoso e movido a energia solar e ar comprimido.
A casa dela ficava no subterrâneo e tinha uma entrada escondida pelo lado norte da cidade, ela vivia na colonia da civilização maia, que era uma civilização muito mais avançada do que a que dominava na superfície, eles tinha um sistema de governo Teocrático e eram divididos em varias Cidades-Estados, haviam atualmente três Cidades-Estados no subterrâneo, eram povos remanescentes das antigas cidades, eram elas: El Caracol, Palenque e Tikal, Ângela vivia na primeira cidade El Caracol, que era a cidade mais desenvolvida e com o maior numero de habitantes, a maioria deles eram guerreiros e estavam pronto para uma guerra se precisassem.
O caminho para a cidade era um pouco demorado, eram tuneis complexos que uma pessoa se perderia facilmente e poderia nunca mais achar a saída ou a entrada da cidade, mas Erika conhecia o caminho, já tinha ido muitas vezes com o seu pai para aquela cidade, para tratar de assuntos diplomáticos e políticos. Depois de uns trinta minutos nos finalmente chegamos a cidade que não era guardada por guardas, pois tinha um ótimo sistema de monitoramento interno, ninguém entrava ou saia da cidade sem que não fossem visto.
Enquanto Erika ainda estava a na cidade a tortura de James estava para começar, Versel olhou para fixamente para James e disse:
- Você tem mais uma chance de se redimir, se você for bonzinho eu pensarei em te torturar menos.
James não demonstrou nenhuma reação.
- Vai ficar calado? Tem certeza que não dará nenhuma palavrinha? Saiba que essa é uma oportunidade unica.
James ameaçou levantar a cabeça e pronunciar alguma palavras, ele estava se segurando para não falar, mas decidiu que iria falar, levantou a cabeça lentamente não podendo levantar muito rapidamente, pois estava a quase dois dias sem comer e já estava muito fraco.
- Então, tem certeza de que você vai realmente fazer isso comigo?
- Sim, você tem alguma razão ou motivo para que eu não possa fazer isso?
- Sim eu tenho, mas não vou falar para você, se você for fazer algo é bom que saiba o que está fazendo, pois as consequências serão drásticas e você não terá do que reclamar, e aviso que não serei piedoso em relação a isso.
Versel começou a tremer, não sabia se continuava ou não, mas o seu ego falou mais alto e ele foi em direção a James e começou a sua tortura.
/*/*/*/
Sara e Taiana estava na mansão tomando café junto a Apolo e Matheus, eles haviam ficado sozinhos enquanto Erika iria buscar a sua amiga, Sara não queria contar o motivo para eles, mas Taiana que não ligava para isso começou a falar para eles enquanto comiam a mesa, a mesa era um mesa grande e cada um estava numa ponta da mesa e a mesa estava com variados tipos de comida, todo tipo de comida ou guloseima que se podia imaginar num café da manhã, mas coltando ao assunto, Taiana começou a contar o motivo dela ter procurado a Erika.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydroblack: A substância
Science FictionUma história com ficção científica, drama e suspense, que tentará mexer um pouco com o seu psicológico. A história se passa entre o final do século XXI e o início do século XXII. Após a destruição completa da América do Sul e a eliminação quase com...