Capítulo 18: Reviravoltas

92 7 0
                                    

Versel

Entrei na sala e encontrei James cercado de energia, corri para pegar o controle que se localizava em cima do balcão da sala antes que ele pudesse fazer alguma coisa perigosa. Apertei e o botão e a energia logo se focou nele, era uma sensação estranha ver ele sendo eletrocutado e eu estava gostando disso... É por isso que a doutora chegou a passar o dia todo aqui com ele... Nesse momento senti algo estranho, mas não comigo e sim com o garoto, geralmente ele gritava de dor quando estava sofrendo a descarga elétrica, mas dessa vez ele estava parado com a cabeça baixa e os olhos fechados... Eu achei um pouco estranho, será que ele morreu? Muito provavelmente ele deve já ter se acostumado com essa voltagem, deixa eu aumentar um a voltagem essa corrente de 75 miliampères não está dando conta do recado, quem sabe se eu aumentar ela para 100 miliampères ele recobre a consciência, ou então a corrente matará ele de vez.

Aumentei a velocidade da corrente elétrica e notei que ele finalmente reagiu, ele ergueu a cabeça ainda com os olhos fechados e abriu um leve sorriso, o que será que ele está sentindo agora?

- Está assustado Versel? - falou James não contendo o sorriso no rosto.

- O que? Como isso é possível? - Não entendia muito bem o que estava acontecendo direito... A única coisa que eu tinha certeza é que naquele momento eu estava em um grande perigo.

- Não se preocupe, eu quero apenas conversar civilizadamente com você, mas antes eu preciso sair desse gel irritante e insuportável. - James ergueu sua mão para frente e falou as seguintes palavras: Explosão... E tudo que estava na sua volta explodiu, inclusive a sala, mas Versel estava intacto e nada tinha acontecido com ele.

- O que você fez? Como você fez isso? Você estava quase morrendo, isso não é possível.

Ele então abriu os olhos, um dos olhos dele estava diferente do outro, era algo divino e não tinha palavras para que eu possa descrever tamanha beleza, aqueles olhos eram muito lindos.

- Bem... Enquanto você estava lá fora chorando pela doutora eu estava aqui recebendo a ajuda da minha colega de corpo, a Lightblack... E também tive uma pequena ajuda do Scott, que me deu cobertura o tempo necessário para que minha "transformação" fosse completada.

- Maldito traidor! Quando eu sai daqui ele vai ver o que eu vou fazer com ele.

James então deu uma risada um pouco assustadora e não perdeu tempo e disse olhando fixamente com os olhos, o que deixava Versel ainda mais traumatizado.

- E quem disse que você irá sair daqui?...

/*/*/*/

- Vamos garoto, deixe de brincadeira... - disse Smith para Madson

- Você me ver como garoto agora, mas quando... Deixa... eu não tenho porque te dar explicações, afinal, logo você terá que sair daqui... Deixei um presentinho para vocês e se você não sair vai do prédio você provavelmente irá morrer e seria uma pena se você morresse agora.

- Do que você está falando moleque... Eu só saio daqui depois de te levar comigo preso, ou morto...

- Eu acho que você está prevendo o que irá acontecer com você, não te culpo por não acreditar em mim, mas para demonstrar que eu não estou brincando ai vai uma pequena demonstração.

Nesse instante ouve uma explosão que até quem estava um pouco distante sentiu

- O que foi isso? disse Versel esperando uma resposta de James?

- Isso não foi causado por mim, isso foi causado por um individuo que está lá no segundo andar.

- Deve ser o Madson, ele está aprontando alguma coisa lá em cima.

Hydroblack: A substânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora