Capítulo 8: Faça a missão como se não houvesse amanhã

148 18 7
                                    

O último a ficar de guarda durante a noite foi Apolo, passava das cinco da manhã quando um denso nevoeiro começou a tomar conta da floresta, o céu que ainda não tinha se iluminado completamente caiu numa escuridão profunda, tinha ainda um cheiro de enxofre e coisa podre que tomou conta do ambiente se espalhando rapidamente junto com o nevoeiro.

James e Erika logo levantaram com aquele cheiro, a visibilidade era quase que zero o que forçaria a todos a andarem com mais cuidado, Apolo então que era bastante observador falou para os outros.

- A primeira missão está preste a começar, vamos nos apresar logo, pois eles querem que os participantes se reúnam  no centro do simulador, quanto mais cedo começarmos a caminhar melhor.

James ficou impressionado com Apolo e pensou que havia encontrado um ótimo aliado.

- Erika, será que você poderia ir na frente para abrir caminho na floresta?

Erika concordou e foi abrindo caminho, como a visibilidade era bem pequena ela tinha que cortar os galhos prestando atenção para ver se não encontrava ninguém pela frente.

Apolo se encontrava atrás com James e enquanto Erika estava distraída abrindo o caminho Apolo se aproximou de James e falou baixo para que Erika não o escuta-se.

- Eu sei o que você fez, eu sei do seu segredo.

James ficou inquieto com o comentário, ele não imaginou que alguém pudesse ter descobrido o seu segredo.

Eles continuaram andando e Apolo olhava para James com aquele olhar de "se você não contar eu conto", James não parecia se preocupar com Apolo, ele apenas queria saber como Apolo descobriu, James então começou a pensar:

Como foi que ele descobriu, não é possível que ele tenha visto, afinal, eu não usei isso em nenhum momento a não ser naquela hora.

A ficha de James caiu, foi quando ele usou na porta para que ela abrisse que ele descobriu tudo, afinal ele é um hacker, ou melhor ele é o hacker.

A caminhada continuou e James relaxou um pouco, se fosse para Apolo contar algo ele já teria contado, passados trinta minutos da caminha um aviso apareceu no céu.

Atenção a todos que ainda querem sair vivos daqui e os que ainda querem a Hydroblack, se reúnam no centro do simulador, uma luz ira guiar vocês até lá, está terminantemente proibido atacar outros até segunda ordem, foquem em chegar no centro primeiro e aqui sera dada a missão que vocês terão que fazer, qualquer um que desobedecer essa regra será aniquilado rapidamente.

Os participantes ficaram mais tranquilo com o comunicado que foi passado, mas o que eles não sabiam é que a missão poderia ser muito mais perigosa do que eles imaginavam.

Demorou umas duas horas do anúncio até a chegada da última pessoa, os grupos foram chegando gradativamente, um a um e no final tinha apenas vinte e seis pessoas, todas elas eram as pessoas restantes, isso significava que quase metade das pessoas que foram para o teste tinham morrido, mas foram apenas um dia e meio se contar com o tempo antes do anuncio, como poderia ter tantas mortes assim em um tão curto período de tempo?

O nevoeiro continuava e ficava difícil ver o rosto de outras pessoas, a não ser que elas estivessem bem próximo de você, uma luz muito forte se focou no centro do que parecia ser um altar, surgiu então uma figura no centro do altar, a luz permitia que os participantes do teste vissem a pessoa, era uma mulher musculosa, morena e com um olhar seduzente que deixaria qualquer marmanjo de queixo caído, o nome dela era Graziela, ela era a chefe de controle de treinamento, ela era a responsável por determinar o regime de treino que os militares da TDF faziam, e posso garantir que não era um treinamento fácil, ela também foi a responsável por organizar esse teste com o intuito de tirar daqui os melhores utilizadores da substância, foi por causa dela que Erika decidiu fazer o teste, pois com a morte do seu pai e como sua mãe morreu durante o parto ela se tornava a herdeira absoluta de todas as ações da empresa, indústrias, pesquisa e outros, então ela não precisava fazer nenhum teste de admissão somente o de compatibilidade, mas ela achou que seria melhor assim.

Hydroblack: A substânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora