+ Pessoal cliquem no auto falante aqui em baixo do lado e leiam a história com a musica, depois comentem o que acharam, todo comentário é bem vindo, boa história para vocês e espero que gostem. (Esse recurso atualmente se encontra disponível somente no wattpad mobile)
-/*/*/*/-
Erika ao ver a cena se desesperou, não podia acreditar que James estava realmente morto, ela pensou em sair da formação, mas Apolo a advertiu e ela não o fez, ela começou a chorar em silêncio e então começou o ataque dos sobreviventes...
Eles sacaram as suas facas e cinco pegaram as suas armas para da cobertura, seria ali a decisão de quem realmente era forte.
Os imperadores avançaram para cima deles e com estrema habilidade eles faziam frente a eles.
Quatro pessoas em cima de cada um, e no meio deles uma pessoa se destacava, era Erika, que não errava nem um golpe sequer, corria, pulava e esfaqueava o monstro sem tomar conhecimento, o sangue pairava pelo ar como se estivesse flutuando, os imperadores tentavam reagir, mas os garotos sabiam o que estavam fazendo, eram profissionais já, Erika numa velocidade incrível começou a dilacerar a perna do imperador que estava com seu grupo e Apolo aproveitando a situação deu um tiro certeiro no coração que antes estava protegido pela armadura, mas Erika havia a quebrado.
Erika foi ajudar outro grupo que demonstrava dificuldade, o imperador decepou a cabeça de dois garotos de uma só vez, ela não ficou atrás e com um salto incrível alcançou o topo das costas dele e cortou sua nunca, o sangue espirrou nela e já não dava para ver seu rosto, ela estava extasiada pela morte de seu amigo.
Ela passou o olho rapidamente e viu o imperador vermelho que já havia matado 5 pessoas inclusive James, ela avançou sem nem pensar duas vezes, a raiva a consumia e ela era capaz de derrotar ate um titã.
O imperador tinha uma espada e estava sem seu braço esquerdo, mas ele continuava o seu massacre, Erika avançou e o imperador veio com a espada ao encontro dela, a força dele era grande e Erika possivelmente iria morrer também, houve uma faísca no lugar como reação ao encontro da espada com a faca e o que mais impressionava era que Erika tinha resistido ao impacto e usou ele para atacar o imperador vermelho, logo ela conseguiu fazer um corte na sua coxa direita.
Os outros também estava lutando contra o ultimo imperador, sem contar o vermelho e estavam com dificuldades, só que Erika estava segurando um sozinha.
Ela suava e a batalha começava a entrar no seu clímax, a velocidade com que o imperador desferia os golpes aumentaram e a de Erika também, Erika já estava a ficar cansada quando a espada fez um corte no seu rosto
O corte foi profundo e seu sangue já se misturava com os dos outros, Erika então avançou para cima do monstro como se não houvesse amanhã, sera que cometeria ela o mesmo erro de James? Não, ela tinha um plano, enquanto avançava o imperador se preparava para dar o golpe final, ele deu esse golpe com uma forca acima do normal, a faca de Erika quebrou e a parte de cima entrou na sua coxa, ela não conseguia mais se mexer e o imperador já convencido da sua vitória avançou para cima dela, só que o que ele não esperava era que Erika usa-se sua arma, que acertou a sua cabeça fazendo com que ela explodisse na hora.
O outro imperador já havia sido derrotado então a missão estava concluída, tudo era lindo, tudo eram flores, só que a ficha de Erika caiu e ela caiu aos prantos e junto com as lagrimas ela sentia que desaparecia no chão.
Erika se acalmou e Apolo a consolou e fez um curativo na sua perna que havia sido atingida e no seu rosto, depois de se recuperar um pouco ela decidiu homenagear um amigo com um poema.
Lembranças
"De repente não via mais nada, a solidão se tornava mais forte a cada minuto agora tudo o que me resta são lembranças de tudo o que eu vi e vivi ate agora, eu tinha ficado cego mas não queria aceitar esse fato, mas quanto mas eu pensava mais a solidão me consumia, foi quando sentir um calor que nunca tinha antes sentido, alguém me abraçava e o calor do seu corpo me alegrava e me dava forças para seguir em frente, era ela a pessoa que eu mais desprezei na minha vida estava ali me confortando e chorando por mim, eu não iria pode ver ela novamente mais ainda tinha a lembrança dela na minha mente e enquanto ela estiver no meu coração as lembranças continuaram a me dar força porque ela não esta mais aqui, ela morreu semana passada."
-/*/*/*/-
Mais um capitulo chega ao fim, pode parecer chato e repetitivo, mas gostaria de pedir a vocês que votem e comentem o que acharam da história, principalmente com o que aconteceu com James, até a próxima e boa leitura a todos.
(Revisado 26/09/2015)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydroblack: A substância
Ficțiune științifico-fantasticăUma história com ficção científica, drama e suspense, que tentará mexer um pouco com o seu psicológico. A história se passa entre o final do século XXI e o início do século XXII. Após a destruição completa da América do Sul e a eliminação quase com...