Capítulo 20: A Ligthblack retorna

53 5 2
                                    

- Vamos Moleque, cadê toda a sua energia de agora a pouco? Cadê a sua confiança nos seus poderes? Sumiu... Só porque esta dentro dessa esfera de energia?

- Acho que sim - Sorriu James - Eu não estava esperando por isso, vejo que essa esfera ela é capaz de aguentar grandes impactos e grandes quantidades de energia, no meu nível de poder atual não vai adiantar nada e tentar sair daqui.

- Vejo que você admitiu a derrota, desde o inicio você não teve o mínimo de chance contra mim, afinal eu sou imbatível, ninguém pode me derrotar...

- Acho que você não entendeu muito bem o que eu disse... Eu falei que não vai adiantar nada eu tentar alguma coisa, mas isso não impede outro alguém de fazer isso por mim. Sei que é deprimente pedir ajuda para você de novo, mas, por favor me ajude a sair daqui.

- Você acha que eu vou te tirar daí moleque? Acha que eu sou idiota a tal ponto de te prender ai e depois te soltar?

- Cala a sua boca que eu não estou falando com você... Então Lightblack, vai me ajudar?

- Hã? Light... O quê?

James sorriu novamente e olhou para os olhos do IDS.

- Acho que nesse exato momento foi decretado a sua derrota... Obrigado Lightblack por se dispor a me ajudar... E mais uma coisa... Depois que nós sairmos daqui eu quero que você me ajude a treinar, pois eu quero ficar mais forte, eu não quero mais perder ninguém, não quero perder mais nada... Eu não posso perder... Então por favor... ME EMPRESTE SEU PODER!!!!

James começou a produzir ainda mais energia e seus olhos começaram a ficar azuis, era um sinal de que a Lightblack estava tomando o controle do seu corpo. A esfera de energia começou a tremer e aos poucos o que parecia quase que impossível começou a acontecer, a esfera que era feita de energia começou a se rachar, o IDS ficou impressionado com o que estava acontecendo e com a quantidade de poder que James estava emitindo, parecia até brincadeira... Como é que se faz uma rachadura na energia?

- Olá ser desprezível - Falou James já sobre o controle da Lightblack - Vejo que você ficou um pouco assustado com a quantidade de poder que eu tenho não é mesmo?

- Quem... Quem é você?- Falou o IDS tremendo e assutado, pois mesmo ele sendo só um corpo falso ele possuía inteligencia artificial e era capaz de ter todos os sentimentos que um ser humano tem, mas era raro ele sentir isso, pois o seu sentimento de que ele era um ser superior a todos os outros imperava na sua mente não dando espaço para qualquer outro sentimento e não era pra menos, afinal, ele foi projetado para isso e quem o projetou não iria querer um sistema com sentimentos considerados desnecessários como o medo, compaixão, amor e etc... - Você não parece ser a mesma pessoa de alguns segundos atrás, sua aura está completamente diferente, da para notar isso de longe.

- Sorriso - Que bom que você percebeu - Disse ele com uma clara expressão de alegria no rosto - Mesmo você não sendo humano eu fico feliz em saber que existe alguém que possa perceber essa diferença, achei que só existia uma pessoa no mundo capaz de fazer isso.

O sentimento de medo ainda tomava conta do IDS e ele ficou surpreso e curioso com o que ele disse.

- Será que esse ser sabe sobre a existência dele? - Pensou o IDS - Eu achei que poucas pessoas soubessem disso, como é que ele sabe... Ei... Quem é você?

- Vejo que perdeu um pouco o medo... Já falou normalmente... Eu sou a Lighblack, a primeira substância a ser feita aqui nesse laboratório.

- O quê? Você é a substancia? como é que você pode se comunicar com os outros? Como é que você tomou posse desse corpo? Achei que você tivesse sido roubada... E quem é a outra pessoa que você falou e como é que você sabe dela?

- Vejo que o Sistema tem muitas perguntas, acho que posso responder elas...

- Não me chame de Sistema, eu não gosto quando me chamam assim...

- E eu te perguntei alguma coisa? Não vá pensando que eu vou ter peninha de você não, quem dar as cartas aqui sou eu, eu chamo você como eu quiser... E fique quieto antes que eu não conte nada para você... E James... Quero que você escute também, você não sabe dessa historia ainda, então preste bastante atenção no que eu vou dizer, pois não gosto de ficar repetindo o que eu falo não...

Lightblack

Eu confesso que não sabia por que eu tinha sido criada, mas depois do dia em que você usou as suas habilidades para abrir a porta do local em que o Apolo te prendeu eu descobrir toda a verdade por trás da minha criação.

No momento em que você me usou eu tive acesso a todas as informações da industria Los alamos e o que eu descobrir me deixou um pouco perturbado, eu fui criado como consequência de uma pessoa, de um ser que não é um terrestre, ele seria o que vocês chamam de alienígena, não sei por qual motivo ele veio para a terra, mas ele fez um grande estrago nesse continente no ano de 2070. Essa pessoa ela disse que iria destruir a terra caso não achasse alguém nesse planeta para entreter ela, o governo tentou deter ele mas só que os esforços deles falharam e ele continuou vivo, mas ele disse que iria descansar um pouco, afinal ele queria acumular energia suficiente para poder ter forças para destruir não só a terra, mas também o universo, então como uma forma de ajudar o planeta a desenvolver algo para fazer ele se divertir ele com o seu poder criou uma esfera contendo a própria matéria escura dentro, só que essa matéria estava no seu estado liquido para facilitar o trabalho das pessoas na terra. E assim ele disse que iria descansar por um longo período, pois ele não possuía noção de tempo.

Depois disso ele desapareceu e o governo na tentativa de acabar com ele enquanto dormia decidiu bombardear o continente Sul Americano e através da potencialização do alastramento oceânico o então novo governo conseguiu distancia a America do sul dos outros continentes. Não satisfeitos com o resultado e para garantir que mesmo que ele voltasse o mundo teria como se defender dele foi posto em pratica vários projetos para a construção de armas com a matéria escura, mas todos fracassaram, foi então que o pesquisador Mauricio Shion teve a ideia de transformar a matéria escura em uma substância onde quando os humanos tomassem pudessem adquirir habilidades iguais ou parecidas com a daquele Jovem.

É claro que a população não sabia o que havia acontecido na America do sul e eles não queriam contar foi então que inventaram um monte de desculpa para justificar os seus atos, uma dessa mentiras é de que essa substância seria usada para o tratamento de doenças.

- Então você descobriu tudo isso somente ao analisar o sistema do laboratório?

- Claro que sim, eu sou o "carinha" que foi criado para destruir a maior ameaça do planeta, então eu tenho que ter uma capacidade de inteligencia para fazer isso, sei que você foi criado para ter uma inteligencia artificial, mas no meu caso é ao contrario, eu fui desenvolvido para não ter inteligencia nenhuma, mas acabei adquirindo - a e hoje posso me intitular como o ser mais inteligente desse planeta.

Lá no fundo a Lightblack podia sentir a consciência de James se remoendo de raiva e ao mesmo tempo ele escutou a voz dele surgindo do fundo da alma:

- QUAL É O NOME DESSA PESSOA? - Falou James com raiva.

- O nome dela é Uanderson... Uanderson Destroyer, o messias da destruição. Depois eu te conto mais sobre ele garoto, agora vamos derrotar esse sistema frágil.

Próximo capítulo: O confronto final






Hydroblack: A substânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora