Os guardas que tomavam conta do local perceberam a movimentação perto da porta, apesar daquele local não possuir assaltantes ou assassinos os guardas precisavam guardar o local de olhares curiosos, havia dois guardas perto do local, um deles se chamava Scott Trév, irmão mais velho de Apolo, ele tinha 15 anos e estava servindo na tropa a pouco tempo
O outro guarda se chamava Antônio Versel e era mais experiente, estava na Tropa de Defesa a 33 anos e não poupava criticas com o trabalho realizado por outras pessoas, a maldade tomava conta de seu coração e isso era visível bastava olhar para ele.
Eles foram ate a porta para ver o que estava acontecendo e ao chegar no corredor onde ficava a sala viram a doutora no chão caída e sangrando pela boca.
- Doutora? tudo bem com a senhora!!! Falou Scott assustado com a cena.
- Sim, um choque desse não vai me matar (eu acho).
- O que aconteceu aqui doutora? Perguntou Versel sem entender como ela tinha levado um choque a ponto de estar sangrando, num local onde é feito praticamente para não conduzir eletricidade.
- Abram a porta e perguntem depois - falou a doutora irritada com o que tinha acontecido.
Eles arrumaram dois pares de luva e abriram a porta automática manualmente e quando olharam para ver o que havia dentro se assustaram, pois nunca tinha visto uma pessoa daquela maneira. Havia um garoto dentro da sala sentado, mas seu corpo parecia que estava conduzindo energia, a eletricidade rodeava seu corpo por completo, mas não parece que o garoto estava sentindo algo.
Ficaram sem entender no começo, mas lembraram onde eles estavam, eles se encontravam num laboratório que atualmente sua principal pesquisa era uma substância sintética capaz de dar habilidades extras e potencializar as habilidades físicas naturais, então aquilo que eles estavam vendo era um garoto com essa substância.
O garoto estava preso na cadeira que havia na sala e de cabeça baixa, era possível perceber que a sala havia se tornado eletricamente estática e isso era incrível! Ele levantou a cabeça e abriu os seus olhos que até então estavam normais, só que, os olhos dele começaram e serem tomado pela eletricidade e não se via mais olhos humanos normais, eram olhos compostos somente de energia ou era luz.
O garoto que antes estava preso na cadeira se soltou destruindo a cadeira com sua energia, ele olhou para os três e deu um leve sorriso como se estivesse querendo aprontar algo e parou instantaneamente para pronunciar algumas palavras.
- Saudações a todos vocês.
A voz era um pouco grossa e não parecia ser a voz de uma criança de 10 anos, mas não foi isso que abismou os três e sim a superioridade que era passada através da sua fala e a segurança que ele tinha sobre si, eles já estavam morrendo de medo só de escutar essa frase que era apenas um comprimento e que não tinha nada de ameaçador nessas palavras.
- Vocês sabem que eu sou!?
Scott e Antônio não sabiam, pois eles nunca o tinha visto antes, mas a doutora falou...
- Então James o que você quer?
Ele se irritou e a energia que se encontrava ao redor dele se tornou mais concentrada e logo ficou mais densa.
- Não se dirija a mim com tamanha informalidade seu ser humano desprezível...
Ele bradava ao falar, estava realmente muito irritado.
- Meu nome é Lightblack, não me trate como se fosse apenas um humano, eu sou uma das substâncias que possuem consciência própria, sendo assim me trate como um ser supremo, esse corpo é somente um recipiente para abrigar meu corpo, não é necessário fazer qualquer ligação entre ele e eu, ele é só um parasita que eu tenho de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydroblack: A substância
Ciencia FicciónUma história com ficção científica, drama e suspense, que tentará mexer um pouco com o seu psicológico. A história se passa entre o final do século XXI e o início do século XXII. Após a destruição completa da América do Sul e a eliminação quase com...