Versel correu em direção ao local onde vinha o barulho dos tiros, ele correu desesperadamente o mais rápido que pode e chegou onde Madson estava, ele se espantou ao chegar ao local, havia uma poça de sangue no laboratório onde era realizado os testes e os experimentos, que era o primeiro andar. Ele viu Madson fazendo a doutora de refém, ele estava com uma arma "caseira" que provavelmente foi ele que construiu, ele tinha 19 anos e havia conhecido a doutora muito cedo, logo aos 11 anos de idade e foi ela a principal incentivadora do trabalho dele na eletromecânica. A doutora poderia parecer e ser cruel com James, mas a verdade é que, ela era uma pessoa muito carinhosa com as crianças e a prova disso era Madson, ele ficou órfão aos 9 anos de idade e passou a morar num orfanato, mas fugiu de lá, pois, não aguentava viver lá dentro com as outras crianças porque ele sofria um grande preconceito por ter sido considerado um "nerd" pelas outras crianças mais velhas, ele chegou a passar dois anos na rua, mas a doutora o encontrou e deu comida e abrigo para ele. Depois de 5 anos vivendo com a doutora ele decidiu sair em uma jornada em direção ao conhecimento, pois ele queria conhecer melhor esse continente e as pesquisas que eram feitas no laboratório Los Alamos, antes de partir ele ganhou vários prêmios e inclusive ele foi um dos responsáveis por criar o sistema seis D, pois antes o simulador não passava do cinco D, ele então foi o responsável por adicionar a massa a eles tornando assim o simulador muito mais complexo.
Ele não demonstrava nenhum afeto pela doutora, apontava a arma na cabeça dela e era agressivo, já havia matado seis pesquisadores e dois seguranças e a próxima pelo visto era a doutora. Versel então gritou para ele.
- O que é que você esta fazendo moleque, eu achei que essa mulher era a responsável por te transformar numa pessoa melhor... se você fosse meu filho eu iria te mostrar como é que faz.
- Calado seu velho imbecil... - falou ele indignado - se você fosse meu pai eu já teria te matado, alias, por que eu não te matei ainda? - O clima se mostrava instável, a qualquer momento poderia acontecer uma tragédia ali, mas o que será que poderia ser feito para mudar essa situação? já passava do meio-dia, isso contribuiu para que o movimento no laboratório fosse menor e que houvesse uma quantidade de vitima pequena.
Versel se viu sem reação, ele não sabia como lidar com aquela situação, a todo momento Madson ameaçava matar Adriana se eles não entregassem uma Hydroblack para ele, todos já haviam saído do laboratório e a tropa de defesa foi acionada, a doutora então falou a localização das substancias para Madson, assim que soube a localização ele empurrou ela para a direção de Versel, que estava um pouco distante deles, então Versel apontou para a arma para Madson e o mesmo apontou arma na direção dos dois, então foi feito dois disparos e uma pessoa havia caído morta no chão, o que será que houve? E quem será que foi atingido?
Enquanto isso no local onde James estava... Scott não conseguia conter a sua vontade de entrar e olhar o que estava acontecendo como James dentro da sala, a cada segundo que passava a sua curiosidade aumentava mais e mais, ele andava de um lado para o outro em frente a sala, o corredor era iluminado por lampadas de LED o que deixava o ambiente muito bem iluminado e com um ar bem tranquilo, mas devido ao local estar em modo de emergência por causa da tentativa de roubo que estava ocorrendo as luzes assumiram um aspecto vermelho e isso deixava o ambiente meio assustador e deixava qualquer pessoa agitada e incomodada com esse ambiente, afinal esse era a finalidade da cor vermelha. Depois de alguns minutos resistindo para não entrar na sala ele não conseguiu mais se controlar e decidiu entrar na sala e se assustou com a cena que viu, ele poderia estar assutado com a cena de horror que se mostrava presente naquele momento, mas não foi isso que deixou ele assutado e sim o que o garoto estava fazendo.
Scott
Não consegui controlar minha curiosidade e adentrei naquela sala alguns minutos depois da saída de Versel do local, ao entrar na sala me espantei com a cena que encontrei. O menino estava em um tipo de gel que já tinha assumido a coloração vermelha por causa do sangue que escorria dos seus dedos, o garoto estava produzindo energia e isso era muito visível, pois o gel estava a brilhar muito intensamente. No inicio pensei que poderia ser a Lightblack tomando conta novamente do corpo do garoto, mas havia uma coisa de diferente no menino, os olhos do garoto estavam diferente dos olhos que a Lightblack possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydroblack: A substância
Bilim KurguUma história com ficção científica, drama e suspense, que tentará mexer um pouco com o seu psicológico. A história se passa entre o final do século XXI e o início do século XXII. Após a destruição completa da América do Sul e a eliminação quase com...