San Francisco

143 6 1
                                    

Saimos de casa eram 16:00, iamos a um restaurante primeiro por que eu pedi'-'

No caminho iamos cantando e conversando coisas aleatórias .

Chegamos em um restaurante moderno e rodeado por luzes ultravioletas, sim era bem estranho mais bem legal, ele era bem no topo do predio com uma vista incrível .

Sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até a comida chegar.

Os pedidos chegaram, estava bem estranho por que o garçon não parava de me olhar .

Hayes: O que que aquele idiota ta olhando?

Phoebe: Não sei, calma ae - fui até o garçon - com licença,algum problema?

Garçon: Desculpa estar olhando mais te conheço de algum lugar!

Phoebe: Que eu lembre não, qual seu nome?

Garçon: Miguel, Miguel Sanches.

Phoebe: Aah sim! Fazíamos aulas de arte juntos -sorri lembrando do rapaz a minha frente, eramos melhores amigos, mais ele teve que se mudar para a Alemanha pois seus pais teriam vida melhor por lá.

Miguel: Você continua linda rose! - me abraçou e eu correspondi alegremente- Aquele ali é seu namorado?

Hayes: Sim. - disse brotando não sei de onde - prazer Hayes Grier -disse estendendo a mão que Miguel apertou .

Miguel: Bela namorada Hayes

Hayes: Sim, eu sei - me selou e eu o olhei assustada, porra o Hayes me beijou caralho! -Vamos Phoebe? Nos vemos por ai Miguel - Disse com um tom de sarcasmo na voz e torcendo o maxilar .

Miguel: Como quiser! - Se retirou .

Voltamos pra mesa e eu ainda estava estatisticamente uma estatua ali .

Phoebe: O que foi aquilo?

Hayes: Nao ia deixar aquele cara dar em cima de você! E que bom que agora somos namorados! -sorriu e rimos ainda mais .

Phoebe: Você é maluco! -ri

Hayes: Por você! - ficamos em silencio depois daquilo pois foi muito estranho .

Phoebe: Vamos voltar pro jantar aqui - disse tentando cortar aquele clima tenso por ali.

Comemos e fomos pra ponte caminhando por que era perto e o carro ficou no estacionamento do restaurante .

Fomos em silêncio, apenas escutando nossos passos em sintonia com nossas respiraçoēs.

Chegamos a parte de tras da ponte que tinha a vista de San Francisco praticamente inteira, nos sentamos e ficamos olhando o por do sol, ja eram 18:00 e iamos pra casa só a noite .

Hayes: Rose eu tenho que te contar uma coisa

Phoebe: diga

Hayes: Eu nunca tive coragem de falar isso mais eu ...

****
Hoin amores, vou deixar o resto para o proximo capítulo bejin não me matem :*

Bae or nah? |H.G| Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora