Me arrumei e gostei do resultado, não era de usar saltos então apostei para uma coisa casual e moderna (multimédia).
Fui ao encontro de Hayes, fui até sua casa e de la fomos pra festa .
Chegamos e o som já estava alto e já tinha pessoas bem bêbadas apesar de estar cedo, mais as pessoas nao se importam com isso .
Fui ao bar e pedi uma vodka com frutas vermelhas, eu ainda sou menor óbvio,consegui bebida por que o barman é amigo do Hayes .
Caminhei até a pista de dança e me soltei, estava tocando king do years & years .
Me soltei deixando a batida entrar em sintonia com meu corpo, derrepente sinto uma mao na minha cintura me guiando nos movimentos, olhei pra trás e era Hayes sorrindo, virei e coloquei uma das mãos no seu ombro e dançando junto com o mesmo.
Oh oh oh
I was a king under your control
And oh oh oh
I wanna feel like i've let me go
So let me go .
Dancamos muito, rimos bastante com os passos exagerados que Hayes fazia, logo depois começa Firestone do kygo .
Coloco a outra mão no seu ombro fazendo com que as duas fique em seu pescoço, ele acompanha o meu movimento e coloca a outra mão na minha cintura. Derrepente ouço uma voz conhecida gritando! Era Nash atràs de mim .
Nash: TA FAZENDO O QUE COM ELA? NEM ESPEROU E JA TA DANDO EM CIMA HAYES?
Hayes : Ta maluco cara? Agente só tava dançando! E não tenho que te dar satisfação de nada, ela nao é mais sua NAMORADA - disse dando ênfase no 'namorada' .
Nash: Só tava esperando isso né? Agora ja chega -disse e partiu pra cima do Hayes com um soco no nariz .
Phoebe: CHEGA!!! TA MALUCO ELE É SEU IRMÃO - disse 'tentando' entrar no meio mais eles continuavam se batendo até que um garoto foi separar eles, eu tava chorando muito! Eles tavam se machucando por minha causa? Isso foi a gota d'agua pra mim .
Garoto: Seis tão malucos? Perderam a cabeça? - de cara reconheci a voz .
Phoebe: Sammy? - ele me olhou e Nash e Hayes também olharam junto e do nada tudo girou e eu apaguei
****
Hoee peçoas leesgais ta meio curto eu sei é que eu quiz deixar o resto pro próximo cap . :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bae or nah? |H.G| Book One
FanficNão há amor mais verdadeiro... [Iniciada em: 19/09/15] [Finalizada em: 08/03/16]