made love

80 4 1
                                    

Estava sentada em minha cama pensando, até demais. Sei que Hayes é o garoto certo pra mim e estaria pronta se tipo, algo rolasse...

Hayes: Phoebe?

Phoebe: Aii! Filho da p...

Hayes: Olha a boca. -reviro os olhos- tava pensando em que?

Phoebe: Nada. Podemos assistir o filme?

Hayes: Não quero filme, quero apenas ficar deitado com você. -disse me puxando para um beijo calmo.

Phoebe: Aham... apenas deitado né -disse em meio aos beijos e ele riu abafado no meu pescoço ficando por cima de mim.

Os beijos foram ficando mais urgentes e calorosos, Hayes tira minha camisa e me admira por segundos, o que me deixa corada. Incrível como ele tem esse poder sobre mim, e é isso que me faz ser somente dele.
Tiro sua t-shirts branca e a jogo em um canto do quarto. Ele desce os beijos pelo meu pescoço, movendo suas mãos para o fecho do meu sutiã e abrindo o mesmo.

Antes que me olhe eu troco as posições, ficando por cima e trilhando beijos até seu abdômen até o cós da sua bermuda, a tiro rapidamente jogando-a também pra qualquer canto por ali.
Ele me sobe pra cima, invertendo as posições novamente, ele me olha nos olhos por alguns segundos antes de passar as mãos pelo meu corpo e indo em direção as minhas pernas retirando minha unica peça que mantinha em meu corpo, ficando totalmente nua a sua vista.

Ele me olha nos olhos e me beija, eu tiro sua boxer pelo pé e a deixo cair no chão.
Nos encaramos por alguns segundos antes de Hayes me penetrar devagar, me fazendo morder os lábios contendo um gemido. Ele acelera os movimentos e segura minhas mãos no unicio da minha cabeça. Não me contento e grito seu nome o que faz o mesmo sorrir e ir mais rapido.

Sinto minhas pernas fraquejarem e meus músculos se contraírem depois de um tempo. Hayes cai ao meu lado com um sorriso enorme no rosto.

Hayes: Obrigada pela melhor noite da minha vida. -sorrimos- se arrepende de algo?

Phoebe: Nunca

----------------------------------------------------------------------

HOE

SO VIM VINZA PRU 6 QUE :

VASILAUM MORRE CEDO

TCHAU ♡

Bae or nah? |H.G| Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora