Apenas aceite

94 4 1
                                    

Meo me socorre, o Hayes ta mt gato nessa pic vey. ♥
---------------------------------------------------

Sai do quarto de Hayes, descendo as escadas e encontro Nash no sofá assistindo tv.

Phoebe: Nash?

Nash: Amor, ta fazendo o que aqui essa hora?

Phoebe: Vim falar com Hayes e com você.

Nash: Tudo bem pode falar

Phoebe: É que ...

Hayes P.O.V

Eu sou mesmo maluco, louco por pensar que ela pode me amar de verdade, ela já fez isso com tantos garotos e eu não tenho certeza se ela não fará o mesmo comigo, ela teria que me provar muito pra que eu acredite nela.

Sai pela janela de seu quarto, passei pelo telhado, entrando pela janela do meu quarto.

Tomei um banho, coloquei uma bermuda, deitei e dormi.

Acordei com um perfeito anjo de olhos azuis mexendo nos meus cabelos, ficamos conversado por um tempo depois ela foi embora então notei que meu irmão estava lá na sala então como eu não sou nada curioso, fiquei pra ouvir.

Phoebe: Nash?

Nash: Amor, ta fazendo o que aqui essa hora?

Phoebe: Vim falar com Hayes e com você.

Nash: Tudo bem pode falar.

Phoebe: É que é um assunto bem sério.

Nash: Nosso filho ta bem? Aconteceu alguma coisa?

Phoebe: Não eu... só...

Nash: Ta nervosa amor, senta e se acalma - a mesma o fez

Phoebe: Nash eu...

Nash: Você? - disse incentivando ela a continuar

Phoebe: Eu quero terminar

Nash: O que?

Phoebe: Me desculpa... Eu amo outra pessoa

Nash: Como assim? Não to entendendo.

Phoebe: Eu não sinto mais nada por você, o amor que eu sinto é apenas de amizade e eu... realmente espero que entenda.

Nash: Está me deixando e ''realmente espera que eu entenda? '' . Eu realmente não te entendo, estávamos tão felizes.

Phoebe: Eu sei, mais não é do jeito que eu quero. Eu quero ser feliz com outra pessoa. Desculpa.

------------------------------------------------------------------

OE

TCHAU! ♥

Bae or nah? |H.G| Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora