he is better

86 4 0
                                    

Coloquem a musica da multimédia ;) obg,dnd ♥
-----------------------


Parei o beijo por causa do fôlego e olhei Hayes, o mesmo tinha os lábios vermelhos e inchados por causa do beijo.

Phoebe: Desculpa -ri alto

Hayes: Por?

Phoebe: Seu lábio - falei e o mesmo me olhou confuso - vai la ver no banheiro panaca - gargalhei.

(***)

Nash: amoor?

Nash: amor ce ta ai?

Nash: o que aconteceu?

Nash: Ta me ignorando por que?
Nash: Phoebe?

Nash: Se for pelo seu batom não fui eu

Nash: foi o Hayes agora me responde

Nash: ta ta oks fui eu, ta feliz?

Nash: Roooose?

Nash ta a uma hora tentando falar comigo, é uma mensagem atrás da outra, eu to ficando louca. Peguei meu celular e disquei o número do Hayes rezando pra que ele atenda .

Hayes: Rose? Algum problema?

Phoebe: Sim, eu to ficando louca, ja tem mais de sete mensagens dele aqui! Eu tenho que dar um jeito nisso logo!

Hayes: deixa comigo. - desliga

O que ele vai fazer?.
Segundos depois a porta do meu quarto é aberta seguida de uma gritaria fora do normal, ainda bem que meus pais não tão em casa.

Nash: Phoebe apenas me diz que isso não é verdade - me olhou

Phoebe: O que? -o olhei confusa

Nash: Você dormiu com Hayes?

Hayes: Você tem que saber que ela nunca te amou, não foi dificil despertar o sentimento que ela já tinha por mim. - gargalhou alto que me deu ate medo .

Nash: Não vai falar nada Phoebe? Com meu irmão? Jura? Eu tenho nojo de vocês.

Phoebe: Nojo? Quem é você pra falar de alguem? EU que tenho o prazer de sentir NOJO de você aah sim - ri sarcástica - enquanto você tava fodendo aquela VADIA eu pensei, por que não fazer o mesmo com uma pessoa melhor? -ele me olhou incrédulo - Sempre soube que o Hayes era melhor que você - não sei como eu falei aquilo, estava totalmente descontrolada - Ele me fez gritar o nome dele bem alto, coisa que você nunca fez. Eu não só apenas dormi com Hayes como transei com ele! Que se dane você e esse joguinho todo. - Hayes e Nash me olhavam estáticos na minha frente, mas apenas Hayes tinha um sorriso de canto. - Isso é otimo né? Ser traído - suspirei- e dai que eu to descontrolada? Isso até que afasta minha raiva. Vai embora Nash EU DEFINITIVAMENTE NÃO SEI COMO UM DIA TE AMEI . -Gritei .

--------------------------------

Eta! Phoebe ta mil grau hein . Desculpa pelo atraso gente ♥

Bae or nah? |H.G| Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora