hot

238 7 1
                                    

Entramos no meu carro e resolvemos ir à um restaurante ali perto.
Estacionei o carro e descemos (avá) e pedimos uma mesa mais prós fundos.
Hay:Hey Rose (assim que me chamaram) ce acha que o Nash vai ficar bravo???
Phoebe:Antes de ir embora eu avisei pra ele, ou ele acaba com aquele ciúme dele ou agente termina, tô pouco me lixando pra o que ele vai pensar, ele não pode me proibir de sair
Hay:Olha, isso eu sei mas não quero acabar com o relacionamento de vocês
Phoebe:que isso, se for pra acabar vai acabar -sorri.
Ficamos conversando enquanto o pedido não chegava e até que ele tocou nun assunto muito delicado.
Hay: Rose ce sente falta do seu pai? (Olha não expliquei mais o pai dela abandonou ela quando ela tinha 13 anos)
Phoebe: Olha Hay você não sabe como -olhei para baixo-acho que se era pra acontecer não tinha como fazer nada, ele estava decidido.
Hay:As vezes ele não teve escolha Phoebe:isso -o pedido chegou nos comemos e fomos pra casa.

(...)

Cheguei,falei com a minha mãe e subi pra tomar um banho, caminhei até o banheiro e me despi, e resolvi tomar um banho gelado...
Sai do banho e peguei meu celular e tinha uma mensagem do Nash,ignorei e fui me trocar.

Coloquei um shorts de pano mole e uma blusa longa de time de futebol americano fui ler a mensagem:

Nash : Hey Rose da pra vir aqui?

Não respondi apenas calcei os chilenos e fui a casa dele.
Toquei a campainha e quem atendeu foi Hayes.
Hay: Ao que devo a honra de sua visita?
Phoebe:Nash- ele fez bico e eu passei por ele e subi as escadas e bati na porta.
Ele atendeu e fez sinal pra mim entrar, entrei e ele fechou a porta.
Phoebe:Me chamou? -arqueei a sobrancelha -
Nash : err..eu queria te pedir desculpas por ontem e hoje
Phoebe: -suspirei-oks.-Ficamos nos olhando um tempo.

Ah cara por que ele é tão gostoso?, perdi a paciência e o beijei (Coloquem rehab da Rihanna please) ele apenas correspondeu e colocou a mão na minha cintura me apertando mais contra ele.

O beijo começou a ficar mais quente,Nash colocou a mão dentro da minha blusa e a tirou e eu fiz o mesmo com a dele

Nos olhamos e ele me beijou retirando meu sutiã em seguida, retirei sua calça e sua box, e ele minha calcinha

Nash me beijou novamente né deitando na sua cama, trilhando beijos pelo meu pescoço que logo chegaram nos meus seios

Ele começou o seu trabalho por ali enquanto eu gemia baixo pois alguém poderia ouvir, ele desceu pelo meu abdômen indo pra minha intimidade.

Sua língua me preencheu,mordi o lábio e ele subiu me beijando pra abafar os gemidos

Nash me penetrou lentamente, fazendo com que eu suspirasse.
Ele começou com movimentos lentos que foram se tornando rápidos e insaciáveis,e logo chegamos ao ápice (ahhdyahhy palavra estranha) .

Nash deitou ao meu lado ofegante, eu me virei fazendo com que me olhasse. Retomei meu ar, me vesti e sai de lá sem falar nada.

Cheguei em casa fui tomar um banho, caminhei até o banheiro, abri o box me despi e ligando o chuveiro em seguida.

Sentei no chão do box e deixei a água cair sobre mim, encostei na parede abraçando meus joelhos, deixando que meus pensamentos fluissem.

Sai do banheiro dando de cara com Nash sentado na minha cama me olhando, certamente bravo por ter deixado ele depos de termos feito sexo.

Passei reto indo pro meu closet, peguei uma roupa (roupa na multimédia) e me vesti ali mesmo, sai dali o encontrando do mesmo jeito.
Nash: o que eu faço com você? -Disse me olhando MUITO sério.
Phoebe: certamente nem eu sei -caminhei até ele - desculpa -o olhei.
Nash:Você estando comigo já tá oks -sorri fraco -vem.
Nash me puxou dos deitando na cama cheirando meu pescoço em seguida e eu o abracei deitando a cabeça em seu peito, Nash nos cobriu e adormeci ali mesmo.

*****
Hey gnt. Queria agradecer aqui pois a fic tá crescendo muito, e olhem que essa é a minha primeira hein ahsushhdb beijos e obg :)

Bae or nah? |H.G| Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora