Plano

78 4 0
                                    

Estava em meu quarto lendo meu livro quando Hayes entra com os braços cruzados e um olhar indecifrável.

Phoebe: O que foi dessa vez? -falei fechando o livro e me sentando na cama .

Hayes: Ta levando meus concelhos adiante - riu.

Phoebe: An? Ta falando do que?
Hayes: Eu te vi com Nash outro dia, ele tem mesmo que sofrer depois do que te fez.

Phoebe: O que ele me fez? Não to entendendo.

Hayes: Não lembra?

Phoebe: Não, tudo que eu lembro é que ...

Oh não!

Phoebe: Não foi um sonho? -falei ja sentindo meus olhos ficarem marejados - ele me traiu mesmo?

Hayes: Sinto muito te lembrar disso. -acariciou minha bochecha com seu polegar e indo ate a porta.

Phoebe: Espera! - falei o fazendo virar - que plano você disse que tinha?

Hayes: Eu não disse que tinha um plano -olhou torto pro chão.

Phoebe: Você sempre tem! Me fala .

Hayes: Eu tava pensando que an... err... esquece não ia dar certo mesmo! E você nem ia querer .

Phoebe: Me fala porra!

Hayes: É que -ele suspira- como ele tem tanto ciúmes de mim e não suporta te ver comigo, talvez poderiamos - o interrompo

Phoebe: Ótimo plano Hayes.

Hayes: Serio? - me olhou surpreso

Phoebe: Claro! Não vou chorar por aquele idiota, e eu também quero que ele sofra.

Hayes: Não sente mais nada por ele?

Phoebe: Tudo o que eu tinha por ele secou no momento em que eu o vi com aquela nojenta.

Hayes: Então quer dizer que nunca o amou? - ele diz meio que feliz .

Phoebe: Acho que sim -suspiro- até hoje de manhã eu o amava por pensar que aquilo foi um sonho, mais depois de lembrar isso,tudo que eu sinto por ele é nojo. Quando começamos?

Hayes: Ta muito animada hein -brincou .

Phoebe: Se for pra fazer isso que seja logo .

Hayes: Outch! -revirei os olhos e o beijei o deixando surpreso, e ual que beijo hein, não achei que Hayes beijava tão bem assim, tenho que me acostumar com isso.

E acho que vai ser fácil .

-------------------------------------

Phoebe safadjenha hein!

Espero que tenham gostado, ate eu gostei ahsuajsua bjins

Bae or nah? |H.G| Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora