Unbrekable

101 4 1
                                    

Faltam 2 caps pra fic acabar! Estão preparados?
Eu sei que não mas ai vai mais um... ♥
------------------------------------------------------
Estava no meu quarto, deitada na cama, deixando que os pensamentos fluissem, quando alguém bate na porta.

Phoebe: Pode entrar, seja quem for. -suspirei e me sentei na cama- Nash? O que ta fazendo aqui?

Nash: Agente precisa conversar

Phoebe: Tudo bem, senta ai -apontei e o mesmo o fez - então...

Nash: O que ta acontecendo?

Phoebe: Como assim?

Nash: O que aconteceu com a gente?

Phoebe: Nem eu sei, eu simplesmente me apaixonei por outro cara.

Nash: Que no caso é meu irmão.

Phoebe: Nash olha, eu não quero destruir o laço que agente tem por que não estamos juntos. Qual é você é o pai da criança que eu to carregando na minha barriga e eu me orgulho de ter feito com a pessoa certa. Mas as coisas mudam e você deve seguir em frente, ha varias garotas no mundo e eu acho que você vai se dar bem com alguma delas. Eu sei isso é meio estranho quando estamos com uma pessoa por muito tempo e isso acaba de forma inesperada, ai você demora pra se acostumar. Mas isso é o amor e conserta por você, por mais que demore uma hora vai chegar.

Nash: Phoebe, você não entende? Eu não quero outra pessoa alem de você. Eu simplesmente não consigo me envolver com outra pessoa por que é você que eu amo!!!

Phoebe: Nash você... -fui interrompida com labios quentes tocando os meus, ele havia me beijado. Tentei empurra-lo com todas a minhas forças mas por ele ser mais forte não consegui.

Hayes: Que porra ta acontecendo aqui? Nash sai de cima dela -Olhei pra Hayes com lagrimas nos olhos .

Phoebe: Hayes...

Hayes: Por que consegue ser tão babaca Nash? Alguma vez eu fiz isso com você? Eu sou seu irmão e te respeito cara... Por que isso comigo? Eu confiei em você Nash, agora já chega. Sai daqui -o mesmo o fez, com um olhar decepcionado, provavelmente de si mesmo.

Encostei na cama e comecei a chorar compulsivamente, pois estava triste de ter arruinado a relação de irmão deles.

Hayes: Heey não chora, eu te entendo princesa. -me abraçou- isso vai melhorar.

Phoebe: A questão é quando Hayes... Eu arruinei a relação de vocês.

Hayes: Não fala assim meu amor, eu fiz o que tinha que ser feito -beijou minha testa.

------------------------------------------------------------

Bae or nah? |H.G| Book OneOnde histórias criam vida. Descubra agora