Como pude pensar que ele iria me contar? Quem conta uma traição? Perai ...
Phoebe: Você sabia disso ne? - perguntei pra Hayes assim que Nash saiu.
Hayes: Do que?
Phoebe: De tudo isso. Sabia que Nash tava me traindo e sabia que ele não iria me contar a qualquer custo.
Hayes: Na primeira vez eu quis te avisar -deu de ombros- Phoebe eu nunca me apaixonei na vida, eu queria saber se isso dava certo com você.
Phoebe: E deu? - o olhei confusa
Hayes: Não,sinto muito te fazer passar por isso -me beijou na bochecha.
Phoebe: Não, eu que tenho que te agradecer por isso. Por não me fazer parecer trouxa. - rimos- vai ser fácil superar isso.
Hayes: Espero que sim! Não quero te ver chorando de novo.
Phoebe: E não vai.
(***)
Quando isso vai passar?
Estou nesse momento debruçada no vaso, colocando tudo pra fora. Já é a oitava vez nesse dia.Dou descarga, escovo os dentes e saio do banheiro.
Talvez eu devesse ir ao médico, isso ta me matando .Coloco um jeans preto skinny, um all-star e uma t-shirts florida. Desco as escadas em silêncio, sorte que minha mãe tinha acabado de chegar.
Phoebe: Mãe?
Mãe: Diga
Phoebe: Sera que a senhora poderia me levar no médico?
Mãe: O que aconteceu filha?
Phoebe: Eu to com uns enjoos fortes e uma tontura fora do normal .
Mãe: Nossa! Comeu algo de ruim?
Phoebe: Eu não como nada desde ontem .
Mãe: Por que? Tem algo te preocupando?
Phoebe: Eu e Nash terminamos
Mãe: Sinto muito -suspira- O que ele fez dessa vez?
Phoebe: Ele me traiu
Mãe: Ele fez isso? -assinto- Não esperava isso dele.
Phoebe: Nem eu mãe
Mãe: Se não for pra ser não vai ser, agora esquece isso! Vem que eu te levo .
(***)
Mãe: É isso mesmo que esta dizendo?
Médico: Sua filha esta gravida de um mês.
Phoebe: Não é possível! Eu tomei todos os cuidados possíveis .
Médico: Não dessa vez minha jovem. -sai da sala.
Mãe: Não impota o que aconteça eu vou te apoiar filha, eu to aqui, eu sou sua mãe .
Phoebe: Mas mãe... Eu nem sei como isso foi acontecer .
Mãe: Ta tudo bem filha, mas vai ter que contar ao Nash. Pode não ser agora, mas cedo ou tarde vai ter que contar .
Phoebe: Obrigada mãe . Não sei o que eu faria sem a senhora.
-a abraço- É melhor contar agora. Ou pro Hayes primeiro ... Ai meu Deus aonde eu fui me meter?---------------------------------------------
Phoebe gravida? Isso ta cheirando mal hein hueueheuheuehue bjins ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bae or nah? |H.G| Book One
FanficNão há amor mais verdadeiro... [Iniciada em: 19/09/15] [Finalizada em: 08/03/16]