Toquei a campainha e a mãe do Nash atendeu :
Elizabeth:Oi querida entre-beijei sua bochecha e adentrei o cômodo - senta e fica a vontade que eu já volto-sorriu e piscou.
Phoebe:oks -ela subiu as escadas e chamou os garotos e advinha quem desceu? WILL.
Phoebe:Ahhh Will que saudades -quase pulei em cima dele.
Nash: por mim tudo bem se quiser trocar de namorado -*revirou os olhos*
Hayes:E de melhor amigo também -__-
Phoebe: Ain coisinhas vem k -os abracei e me virei pra Elizabeth -Então liza ao que devo a honra do seu humilde convite na mansão dos Grier? -sorri.
Liza:É um jantar em "família" e não queria deixar passar e Will está aqui também -sorriu e eu também - agora vamos,o jantar já está pronto -disse e nos caminhamos até a cozinha, ia me sentar quando Nash puxou a cadeira e fez cara de mordomo ahhdyahhy, apenas sorri e sentei.
(...)O jantar foi ótimo, ainda mais na companhia dos Grier que são a melhor família de todas, não tinha como ficar melhor.Agora estou me arrumando pra sair com Nash, ele não disse onde ia apenas me chamou e claro eu concordei. São exatamente 23:00 da noite, vocês devem estar pensando 'quem sai em plenas onze da noite?', não sei o Nash que é retardado Ashuahsyaays,mais é muito melhor andar de noite. Me vesti (foto na multimédia) e passei um gloss fraco pra tirar a cara de morta e desci.
Quando desci dei de cara com um deus grego de costas e aí meu deus, aquele não era meu namorado Porra.Ele se virou e me mediu com os olhos e me selou.
Nash : Vamos?
Phoebe: Ual! você tá perfeito
Nash:Eu sei Ashuahsyaays- *revirei os Olhos*.
Phoebe:Vamos! -tranquei a porta e fomos andando mesmo porque é muito melhor e não acaba com o clima saehuhafk.(...)
Porra! Nunca andei tanto , se soubesse tinha vindo de carro -_-. Nash:Chegamos!
Phoebe:Porra, amém! -Ele riu -
Nash: Olha eu nunca imaginei que alguém me fizesse tão feliz, você é especial e da sentido a minha vida-pegou minha mão-quando eu digo que te amo não é só por força de hábito é apenas o que eu sinto e isso pode parecer muito gay dizer isso do nada mais isso somos NÓS, a gravidade, as estrelas, a lua, e eu e você, garota se eu não tivesse te encontrado seria um nada agora e você mudou muito a minha vida como nunca nenhuma garota mudou e é hoje que completamos 1 ano de amizade e 2 de namoro pois um ano depois de te ter como namorada percebi que ainda éramos amigos apesar de tudo EU TE AMO, PHOEBE ROSE LILIAN -disse e eu me choquei conta o mundo meus sentimentos duplicaram e trilhões de sensações vinham a tona explodindo no meu coração e eu fiquei sem palavras cara.
Phoebe : oh meu deus amor eu tbm te amo,me perdoe estou sem palavras -lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu o beijei comi nunca, o beijei como se tivessem só nois dois naquela "praia" as 01:00 da noite.
Nash : te trouxe aqui pra ver o sol se por, amanhã é terça mais nos não vamos a aula -sorriu -
Phoebe:Como não? Por que?
Nash: Você vai ver e não é só terça feira, quarta,quinta, sexta e provavelmente você só irá voltar daqui uma semana.
Phoebe: Vamos viajar?
Nash: sim -sorriu e eu o selei. -Ficamos curtindo ali até as 12:00 isso meio dia.Fui arrumar minhas malas,e fui tomar banho.
Me despi e entrei no chuveiro deixando a água escorrer pela minha pele...
Sai do banheiro,me sequei e vesti uma saia de pano mole que ia até as coxas, uma blusa azul fofa e sapatilhas azuis claras. Desci pra falar com a minha mãe...
******
HOE pessoas, então eu sou meio organizada com esses bangue todos, passei pra avisar que postarei quando terminar o capítulo, pois quando eu posto um já vou escrevendo outro mais não será todos os dias (a maioria um dia sim e não) . Bjins
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bae or nah? |H.G| Book One
Hayran KurguNão há amor mais verdadeiro... [Iniciada em: 19/09/15] [Finalizada em: 08/03/16]