Abri a porta dando de cara com uma cesta fofa com embrulhes de natal *-* , a peguei pelo braço direito e olhei para os lados e não havia ninguém.
Levei a cesta pra dentro e fechei a porta atras de mim e caminhei até a cozinha, coloquei a mesma no balcão que continha na cozinha e pegei um dos biletes .
''Desculpe o atraso princesa,
Apenas me encontre no la vie
Ele fica a poucas quadras daí''Te amo
- NashNo mesmo momento recebo uma mensagem de Nash com um endereço. Peguei um taxi e segui a caminho do local. Paguei o motorista agradecendo em seguida, andei até o mesmo que ficava do outro lado da rua e adentrei o local, e ual!
Era incrível a decoração suntuosa e era muito chique e confortável. Como eu nunca percebi esse restaurante aqui? Era perto de casa e ainda tinha uma faixa enorme com o nome la vie .
Procurei Nash com os olhos e não achei, resolvi andar pelo local. Sentei em uma mesa vaga que havia ali e fiquei esperando.
(***)
Já eram 19:00 hrs e nada do Nash chegar, ja liguei umas 8 vezes pro seu celular mais o mesmo só da caixa postal ;-; .
Resolvi ir embora, ele realmente não iria vir, ele realmente me deu um bolo lindo. Ele realmente conseguiu me deixar irritada 'realmente' define minha vida.
Peguei um taxi rumo a minha casa. Cheguei, tirei meus sapatos e deitei em minha cama. Nada mais iria me deixar alegre naquele momento eu iria matar cada pedaçinho daquele meu namorado .
(***)
Acordei com meu celular tocando atendi sem ao menos ver o nome no visor
-- ligação on--
Phoebe: aloo?
Nash: amor?
Phoebe: o que você quer?
Nash: Me desculpa, aconteceu um imprevisto e não deu pra ir .
Phoebe: Imprevisto? Eu fiquei duas horas plantada la Nash, poxa você poderia ter avisado né! Você nem atendeu minhas ligações - bufei
Nash: Amor me me desculpa, eu tentei avisar mais não me deixaram simplesmente usar o celular. Ta chateada comigo?
Phoebe: Tô e muito vai ter que fazer muita coisa pra recompensar essa burrada!
-- ligação off --
--------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bae or nah? |H.G| Book One
FanfictionNão há amor mais verdadeiro... [Iniciada em: 19/09/15] [Finalizada em: 08/03/16]