Hayes: Esquece!
Phoebe: oks! -dei de ombros não me importando muito .
(***)
Hayes tava estranho comigo, e eu nao sabia o por que então resolvi perguntar
Phoebe: Hayes? Ta tudo bem?
Hayes: Ta sim Rose!
Phoebe: Não ta nao! Ce ta estranho.
Hayes: Impressão sua
Phoebe: Não vai me contar mesmo ne? Oks .
Fomos pra casa em um silêncio irritante, ignorei até chegarmos em casa . Me despedi do mesmo e entrei em casa, fui até meu quarto e tomei um banho e me troquei e me joguei na cama . Tinham duas mensagens de Hayes
Mensagen 1:
Heey Rose topa balada amanha?
Mensagen 2:
Roose uma amiga minha vai hein!Li e logo o respondi .
Nem rola! Nao vou ficar de vela!
Na mesma hora ele respondeu .Vela? Eu falei que era apenas uma amiga e os meninos vão junto! Lembra deles né?
(Agora que o resto dos meninos entram )
Haa siim! Nash vai estar junto ?
Ele logo respondeu
Sim mais ele nao vai estragar nossa noite! Vai rolar?
Realmente nao tava com clima para festas, muito menos agora! Mais nao podia recusar por que acabei de terminar um namoro!
Claro! Me pega às oito de amanha?
Claro! Boa noite Rose .
Boa noite Hay ♥
Bloquei a tela do meu celular e coloquei o mesmo na comoda ao lado.
O dia amanha vai ser loooongo .
Me cobri, virei pro lado e dormi.(***)
Acordei com o meu celular apitando, certamente com uma mensagem de Hayes .
Booom dia Rose ♡
Logo respondi
Booom dia Hay ♥
Bloqueei a tela do meu celular e deixei o mesmo na comoda, caminhei até o banheiro escovei meus dentes e desci pra tomar café .
Depois de comer fui ligar pra minha amiga Sierra a mesma é irma do Cameron um dos amigos de Hayes. Liguei pra Sierra e a chamei pra ir a festa comigo, por que é claro que nao vou ficar de vela sozinha.
Mandei uma mensagem pro Hayes avisando e logo recebi uma mensagem de uma das minhas melhores amigas Yara .
E aeew peranha uma semana de ferias hein!
Respondi.
O que? Uma semana sem aula? Ta brincando ne?
Nao, boa sorte pra arranjar o que fazer ;)
Pode deixar e eu tenho até de sobra .
Respondi a Yara e resolvi dar uma caminhada pra relaxar.
Coloquei minha legging, uma blusa regata azul e meu nike também azul .
Avisei minha mae que iria sair e caminhei até a praça mais próxima .
Fiz o trajeto inteiro ao redor dela umas quinze vezes e olha que ela é beeem grande! Estava caminhando de volta pra casa enquanto esbarro em um garoto. Muito bonito por sinal, ele tinha os cabelos platinados e a pele branca .
Garoto: Nossa! Desculpa nao tinha te visto .
Phoebe: Tudo bem! Eu tava destraida também - rimos .
Garoto: Prazer, Samuel wilkinson mas pode chamar de Sammy . -sorriu e nossa que sorriso é aquele?
Phoebe: Prazer! Phoebe Rose! Mas chama de Rose -sorri exibindo minhas enormes covinhas .
Sammy: Ham, se importa de passar seu Telefone?
Phoebe: Rápido hein! - rimos mais ainda . - Claro .- peguei seu telefone e anotei meu numero lá .- Prazer conhece-lo Sammy! - sorri abertamente e nos despedimos. Ual! Que garoto hein . Ignorei esse fato e caminhei de volta pra minha casa, cheguei olhei no relogio e eram 18:00 , tomei um banho e me arrumei .
****
Oooooee! Eu vou fazer o capítulo da festa no próximo okay? . Okay!
♥♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bae or nah? |H.G| Book One
FanficNão há amor mais verdadeiro... [Iniciada em: 19/09/15] [Finalizada em: 08/03/16]