Antes de ir dormir, sempre ouço uma música para dormir, meu fone estava com mau-contato naquela noite porém não tinha notado.
Eu dormi até as 2:59 da manhã, acordo com um som do fone tipo:
"Chuc-Chac-Chua". Acordo com medo, vou até minha varanda e estava chovendo, mas as varandas do andar de cima são cobertas, então não teve problema. Meu pai estava no hospital de plantão e minha mãe estava dormindo, eu ligo a TV para tentar me distrair, estava passando um filme de comédia (o nome do filme é Sexo Sem Compromisso).
Eu fui ao banheiro do meu quarto, fiz minhas necessidades, lavei as mãos como sempre faço e voltei a assistir no pequeno porém confortável sofá de meu quarto.
De repente meu celular toca, era Mike, queria que eu fosse para a casa dele dormir lá. Eu pedi a minha mãe e ela deixou.
A casa dele é linda, dois andares como a minha, seu pai estavamo dormindo, nós assistimos vários filmes de comédia e ação, então de repente ele coloca sua mãe quente na minha perna e a outra no meu rosto, então nós nos beijamos...
Tinha me esquecido do problema, ele começou a perder a respiração, eu corri para o seu quarto e pegar alguns remédios, então liguei a minha mãe para ela vir e levar ele ao hospital a mão dele que estava quente já não está mais, quando chegamos os enfermeiros colocaram imediatamente Mike em alguns aparelhos, e deram alguns medicamentos para ele se acalmar, ele adormeceu.
Na manhã seguinte, a enfermeira que ia dar banho não tinha nenhuma ajudante, então, me ofereci. Quando ele viu, já estava nú e viu eu parada a seu lado ajudando a dar banho.
-Por que está aqui? -Disse ele rindo, tentando esconder suas partes.
-Apenas retribuindo um favor -Respondo com um sorriso.
Quando ele saiu do banho, com aquelas roupas de hospital que sempre uso quando passo mal, ele pegou a minha mão e disse:
-Nunca vou se esquecer desta noite, não pela vinda ao hospital, mas pelo seu beijo. Então me deu um abraço e começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Trágica Vida de Cassie Washington
RandomUma das piores doenças do mundo, pode gerar um grande amor.