Soturno

30 6 0
                                    

Depois de alguns dias do acontecido de Michael, eu cuidei dele como nunca, Kandassy também, ele não podia subir as escadas de sua casa então dormia no sofá da sala. O pai dele gostava de que eu fosse lá cuidar dele, poupava o de um trabalho a mais, eu tecnicamente limpava a casa e o ajudava a ir ao banheiro no andar de cima, às vezes até dormia com ele no chão da sala, mas eu sempre cuidava com os meus impulsos, e quando ele tentava me beijar eu dava alguns cortes sem magoa-lo.
Eu trouxe Mike para minha casa, minha mãe preparou um lanche (lanche na língua dela é Salada e suco Natural) mas Mike come em minutos e é isso que importa.
Eu gosto de assistir filmes de terror com ele (filmes fracos por causa da doença dele e da minha) eu gosto de assistir com ele por que quando está com medo ele me abraça, e eu gosto disso.
"Ela nunca perdoa, ela nunca esquece, ela jamais abandona" é está a frase que levo na minha cabeça depois que o filme acabou. Está noite Mike vai dormir aqui.
No dia seguinte (era Sábado as 6:37) Kandassy estava no mercado, procurando ajuda, ela estava sozinha em casa e começou a passar mal.
O vendedor da loja ligou imediatamente para a ambulância e sua mãe (que por acaso saiu com seu pai e ficou fora a noite inteira) ela foi para o hospital. Os enfermeiros ligaram para seus pais mas não deu certo, então ligaram para mim. Minha mãe se apressou com o carro, ela estava quase no fim. Peguei na mão dela e Mike na outra, e então eu disse:
-Você vai sair dessa Kandassy
Eu sabia que ela não sobreviveria mas eu não desisti.
-Vocês se cuidem, se voces fizerem uma transa, se previnam.
Kandassy Morreu!
Em seu enterro, todos nós choramos, quando botaram a tampa do caixão dela foi o momento mais triste, a última coisa que eu fiz antes de a enterrarem foi ter escrito uma pequena canção:
"Como deve imaginar, Não tema vou estar, seja longe, seja perto, como um farol para te guiar, Meu amor vai com você, Os mistérios decifrar, respostas procurar, Mais existe uma canção que faz meu coração Dançar"
E lentamente seu caixão foi posto ao local.

A Trágica Vida de Cassie WashingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora