Conhecimento

64 6 1
                                    

Olá, meu nome é Cassie Washington, tenho 16 anos, moro no subúrbio de uma cidade pequena na Austrália, sinceramente, acho que em breve, Não estarei mais aqui, eu tenho câncer no cérebro, descobri a um mês atrás já no estágio final.

Eu não tenho muitos amigos, mas o que eu tenho são os melhores, as pessoas mais maravilhosas que eu conheço, Kandassy e Michael. Kandassy foi brutalmente estuprada quando era mais nova, o homem que fez isso tinha a doença AIDS, agora ela está infectada com a mesma doença, Michael tem câncer no pulmão, ele descobriu a alguns meses, mas está na mesma situação que eu. Eu sempre gostei de Michael e ele de mim, da primeira vez que nos beijamos ele acabou indo pro hospital sem ar, eu tenho medo que aconteça algo pior com ele se namorarmos, então evito isso.
Eu e Mike (apelido carinhoso que dei a ele) somos melhores amigos, eu conto tudo para ele e ele para mim, como por exemplo, a minha primeira menstruação e no caso dele a vez que ele pegou gonorréia por ter se masturbado num beco perto um tambor de lixo contaminado pela doença.

Minha mãe Jennet, diz que eu tenho que tentar, pelo menos tentar fazer o tratamanto para o câncer, mas eu já aceitei que vou morrer, ela também reclama que eu vou a escola, e respondo do mesmo modo, já aceitei que vou morrer.
Kandassy toma alguns remédios, na verdade o pai dela a obriga. Ultimamente ela tem passado mal na escola, ela diz que não é nada mas nunca acreditamos.
A mãe de Mike é muito divertida, se chama Kimberly, mas ela não mora com Mike, o pai dele bebe e batia na mãe Mike, até que um dia Kimberly foi embora mas sempre manteve contato pois trabalha na escola, e Mike continuava sendo agredido pelo seu pai até que um dia, acabou perdendo a paciência, esfaqueou seu pai nas costas, deixando-o paraplégico, mas Mike pagou o preço, foi para o hospital sem ar novamente, e foi nesses tempos que descobriu que tinha câncer.
Quando vou a meu médico (no caso é o meu pai) ele diz para eu parar de se estressar com coisas inúteis, como a prova trimestral de matemática, mas não tem como esquecer daquele mosntro em forma de prova de Matemática.
Minha mãe trabalhava numa empresa de negócios, ela saiu para cuidar de mim e meu pai continua trabalhando no hospital da nossa família.
Descobri meu câncer na festa de meu aniversário, Kandassy estourou um refrigerante no bolo, eu comecei a rir com meus pais, Mike e Kimberly de Kandassy, nessa hora minha cabeça começou a doer, achei que estava num balde de ácido sulfúrico e me levaram ao médico, lá descobriram de Hantarô (um pequeno nome que dei a meu câncer). Eu me senti normal, minha mãe começou a abrir um berreiro como se fosse uma criança, meu pai me abraçou, Mike me deu um beijo na bochecha e quase pôs a sua mãe no meio das minhas pernas, Kand (apelido carinhoso de Kandassy) começou a chorar, eu apenas pensei:
"Agora é certo, posso acompanhar meus amigos com suas doenças mortais"...
Eu ri quando pensei nisso, apenas ri.
A minha escola tem um pequeno espaço atrás da estrutura principal, lá foi onde Mike e eu nos beijamos, e naquele lugar que Mike descobriu de sua doença. Meu pai que deu o Diagnóstico de Mike e de Kand, eu comecei a chorar, sabendo que eles iriam morrer logo, independente do meus amigos, quando estou sozinha consigo pensar com mais clareza, ainda mais quando estou ouvindo uma música com um vento na cara na varanda do meu quarto observando o oceano infinito que está diante de mim, a minha vida não é de completo mal, tenho o meu câncer e tals, mas eu tenho os meus amigos, a minha família, todos estão aqui para me ajudar.
Kandassy tinha um namorado, mas ele se suicidou, ele subiu em cima de uma cômoda e com uma corda no pescoço pulou, aconteceu isso com o irmão dela, ambos tinham depressão profunda. Acho que Kandassy tem chance de cometer suicídio.

A Trágica Vida de Cassie WashingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora