Dia de Chuva

17 2 1
                                    

   -Cassandra Washington, o que é isto em seu prato! -Minha mãe fala com seriedade.
   -A minha comida, por que?
   -Por que não quer comer hoje?
   -Não estou com fome!
   -Quando eu voltar, quero este prato vazio!
   -Onde vai?
   -Para a casa da sua avó com seu pai, ela está muito doente. Lembre-se que hoje tem a consulta com o médico.
   -Ok. Mas..  eu vou ficar sozinha?
   -Não, chama o Michael para vir aqui.
   -Tá bom mãe..
   -Tchau filha, até mais tarde!
   Eu não estava com fome, estava nervosa porque hoje era o dia da consulta.
   Subi até meu quarto, troquei de roupa, peguei uma quantia x de dinheiro, fui ao banheiro, passem maquiagem e chamei o taxi. Foi exatamente 26 minutos da minha casa até a clínica.
   -Senhorita Washington, que prazer reve-lá. Quer começar?
   -Pode ser.
   Depois de 2:30 no hospital voltei para casa. Apanhei o meu celular e liguei para Mike.
   -Quer vir aqui?
   -Quero
   -Trás algo para a gente fazer, tá tão chato aqui.
   -Posso trazer alguns jogos de tabuleiro e...  algumas camisinhas.
   -Fala sério, vem logo!!
   -Ok
   Passou-se 5 minutos, ele chegou, com um banco imobiliário.
   -Finalmente né!
   -Desculpa Senhorita
   Ele se aproximou e me beijou.
   -O que você acha?  Jogos de tabuleiro, TV, comida e uma rápida transa?
   -Vou pensar no seu caso, você só pensa nisso?
   -Na verdade penso na sua felicidade.
   Então pegamos o jogo e começamos. Logo começou a chover, depois que nós nos enjoamos do jogo fomos para me quarto assistir um filme.
   -Que filme nós vamos ver? -Perguntei
   -Não sei, tem qual?
   -Para Sempre a seu lado, Para Sempre Alice e O memino do Pijama Listrado.
   -Última Opção.
   -Ok.
   Então eu coloquei o filme mas não comecei, antes disso fui ao banheiro, botei meu pijama e peguei uma coberta, Mike ficou só de cueca (a cueca dele era daquele tipo de chocolate M&M, muito engraçado) fechou as cortinas e nós nos deitamos, dei play no filme e começamos a assistir.
   -Não gosto muito de filmes tristes, eu choro de mais. -Falou Mike debaixo das cobertas.
   -Eu gosto, e além de que vou te ver chorar pela primeira vez.
    -Hahaha muito engraçado.
   Então o celular de Mike toca. Ele sentou na cama vendo o que tinha chegado e eu pus a minha cabeça nas pernas dele.
   -Mensagem de operadora.
   -Ata..
   -Sabia que se eu estivesse exitado o faria você fazer um sexo oral pra mim..  haha
   -Que horror. Sabia que eu tenho medo de te perder por causa de uma transa boba?
   -Mas por que? Você tem que se preocupar com você mesma. Agora...  podemos?
    -O que?
    -Você sabe o que!
    -Ah sim...  aquela coisa..
    -É
    -Quer que eu faça um oral antes?
    -Por favor!
   Então tirei sua cueca samba-canção vergonhosa e pus o seu pênis na minha boca, no momento só pensei "isso é repugnante, mas é bom para ele, isso é repugnante, mas é bom para ele". Cinco minutos depois eu tirei seu pau da boca e ele me puxou para sua altura, tirou a minha roupa e pôs dentro da minha pepeka. A sensação é....  não dói, é muito bom, meio nogento mas bom..  Ele evitava gemer, mas não conseguia.
   -Quando seus pais voltam?
   -Amanhã.
   -Ah sim...  ahhhhh, se eu tiver mais um orgasmo desses acho que não aguento!!
   -Ainda não tive um orgasmo desses..
   -Hahaha..
   -Estranho...  uma menina de 17 anos já ter dado a buceta 4 ou 5 vezes...  será que eu sou uma puta?  Hahaha
    -Claro que não, você deu, mas só pra um!
    -É verdade..  hahahaha
    Ele então tirou a camisinha, deu um nó e a levou no lixo do banheiro do meu quarto, eu pus as minhas roupas e deitei me cobrindo, Mike deitou peladão e me abraçou, assistindo o resto dso filme.
    -Sei que isso é indecente para uma dama mas... to com preguiça de me vestir.
    -Dama? Deve estar se confundindo com outra pessoa.
    Nós dois rimos.
   -Como é o gosto de pau?
   -Sei lá...  gosto de pele, só que uma pele mais doce. E como é o gosto de buceta?
    -Ainda não provei, mas dizem que tem gosto de Pepsi-Cola.
    -Falando em Pepsi, quer uma latinha de refrigerante?
    -Quero.
   Então desci e peguei duas latinhas. Dei uma a Mike e uma para mim, deitei na cama junto com ele ainda pelado.
   -Quer dormir aqui? -Perguntei
   -Quero..
   -Só vista a sua cueca porque..  a minha mãe vai chegar cedo amanhã, e eu não quero que ela veja você nu..  Hahaha
   -Ok.
   Então terminamos de ver o filme, conversamos um pouco sobre coisas fúteis, comemos e fomos dormir.
  

A Trágica Vida de Cassie WashingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora