Água

10 2 0
                                    

Acordo com vigor, o quarto do hotel era completamente claro, as janelas eram enormes, a minha cama ficava ao lado de uma janela que dava para a parte de trás do hotel, dormi no lado da parede (no caso, janela) Mike ao meu lado. Minha mãe na outra cama do outro lado do quarto com meu pai.
-Que horas nós fomos dormir? -Pergunta Mike, de bruço sobre a cama.
-Umas 11:30, por que?
-Seus pais chegaram quando?
-De madrugada, eles não vão acordar tão cedo. Vamos pra praia?
-Vamos.
Levantei da cama, estava de roupas, uma camisa branca e um shorts jeans que estava usando ontem. Michael também levantou, estava com uma cueca (na verdade parecia um shorts) preta.
-Você vai tomar banho antes? -Perguntou Mike
-É..
-Eu também vou..
A suíte que nós estávamos hospedados era dupla. Ele foi tomar banho em um banheiro e eu no outro.
Depois que eu sai, me vesti, sequei meu cabelo, peguei o meu celular, enfiei na bolsa, com a minha toalha e as roupas, Mike também e nós saímos.
-Não tem sol, mas está quente para o excelentíssimo senhor caralho aqui! -Mike falou quando pisamos na areia.
-Tem toda a razão.
Eu tirei a minha camisa como uma stripper, olho para o lado e vejo Mike e uns adolescentes de 15 anos mais ou menos olhando meus peitos.
-Qual é o problema?
-Nenhum, só que... gosto de seus peitos..
-E pelo visto eles também né! -Falei apontando com os olhos para os adolescentes. (Estava de biquíni, antes que pensem algo).
Mike tirou sua camisa, sua barriga meio bronzeada e magrela estava a amostra, ele é muito gostoso e muito lindo, quase todas as putianes da escola querem ele. Prendi meu cabelo loiro em rabo de cavalo e prendi o resto atrás da orelha.
-Eu não sei nadar. -Disse Michael.
-Sério? -Respondi caindo na gargalhada.
-É, e não ria!
-Posso te ajudar se quiser?
-Ok, me de a mão e vamos lá no fundo.
-Ok né... hahahaha
-Merda, esqueci de tirar o tênis -Falei
-Como o ser se esquece de tirar o tênis?
-Ssshh.
Tirei o tênis, peguei na mão de Mike e entramos na água.
A água era fria, fazendo nós ficarmos arrepiados, mas também fazendo nós se refrescarmos.
-Ahhrr, Prendi!! -Falei gritando
-O que?
-Prendi a buceta na cabeça do meu pau, mentira, tenho uma buceta não um pau, prendi meu pé na areia cassete!
-Hahahaha, tá começando a não dar pé para mim aqui.
Mike era menor do que eu, por incrível que pareça.
-Ou é você, seu anão! Mentira, hahaha
Mike mostrou a língua para mim.
-Se eu me afogar aqui, você vai me ajudar?
-Não, eu vou assistir, é claro que eu vou te salvar, porque eu te amo!
-Awwnt que fofo!!
-Ssshhh. Se concentre para não acontecer isso!
Então uma onda bateu em mim e nele.
-Ahh bosta!! Não era para eu molhar o meu cabelo!! -Berrou Michael.
-Ah por favor mariquinha, você não vai mergulhar?
-Não posso, lembra?
-É verdade.
-Agora não dá pra andar, me ajuda Cassie!!
- Isso que da não saber nadar e ser um anão.. hahaha mentira, eu te amo.
Então encostei meu corpo atrás dele e segurei seus braços.
-To ficando Excitado sabia? -Falou Mike.
-Hahaha foda-se você também.
-É sério. Se eu não tirar o meu pai pra fora e bater uma punheta bem gostosa, eu não sei o que fazer.
-Fala sério, tem muita gente aqui, estamos praticamente na beirada do mar e você não tem pé e eu tenho que te encoxar para você flutuar..
-Veja pelo lado bom.. Estou te esquentando.
-Talves, temos que voltar, porque minha mãe vai ficar preocupada.
Então, voltamos para o hotel era mais ou menos umas 11:33, tomamos banho novamente, acordamos meus pais e fomos tomar nossl café da manhã.

A Trágica Vida de Cassie WashingtonOnde histórias criam vida. Descubra agora